05~ Música, choro e amor de mãe

794 82 59
                                    


~~~~~~*♡*~~~~~~

FELIX ODIAVA estar ali. Odiava ter que estar ali. sentia como se algum espírito maligno o estivesse sufocando. E daí que eram ricos? Não importava o quão cheia de móveis sua casa fosse, ela sempre estaria vazia para ele... Quando era criança, o garoto odiava a ideia de ter que voltar depois da escola, enrolava muitas vezes na biblioteca ou então passava a maior parte do tempo na casa de Jisung.

Quando estava em sua própria casa, Felix não se sentia seguro e protegido como deveria, pelo contrário, se sentia estranho e indesejável. Não deveria ser assim! Aquele lugar devia ser seu porto seguro! Mas não era... Grande parte era culpa de seu pai, como foi criado em um ambiente conservador, acabou crescendo assim e sempre dizia coisas homofóbicas para Felix e suas irmãs. Sua mãe nunca disse nada contra à comunidade, mas também nunca discordou do marido.

Acho que ninguém tem noção do quão ruim isso deve ser até sentir na pele... Tinha sorte de não ter sido arrancado do armário por ninguém... que continuasse assim. Por outro lado, não poder chorar no colo de seus pais era horrível. Por consequência, descontava sua angústia em seu próprio corpo, se machucar era uma ótima saída...

Assim que o azulado entrou, foi direto ao seu quarto ignorando alguém o chamandp. Fechou a porta, jogou a mochila num canto ao lado da escrivaninha. Deu uma olhada em si próprio no espelho do guarda-roupa. Estava péssimo. Seus cabelos bagunçados, o azul deles quase desbotado, seus olhos estavam levemente inchados pelo choro de mais cedo. Por outro lado, suas olheiras não estavam tão pesadas mais, não entendia direito mas.. desde que Hyunjin entrara em sua vida, o menor conseguia ter noites de sono um pouco melhores. 

Pegou seus fones de ouvido e os plugou no celular, colocou suas músicas favoritas para tocar e se jogou na cama.

             —Felix? — Alguém bateu na porta

              —Pode entrar. — O garoto respondeu pausando a música.

Era sua mãe. Uma das mulheres mais lindas que ele já vira. Tinha cabelos castanho escuro e algumas sardas no rosto, as quais Felix e as irmãs tinham herdado.

           —Você está bem, meu filho? Você entrou sem falar nada e quando eu o chamei não respondeu..

           —Oi mãe. Eu estou bem, só...cansado.

A mulher o observou com cautela.

          —Quer conversar? — perguntou

          — Por que a pergunta? Eu estou ótimo.

          — Youngbok, eu sou sua mãe. Não minta para mim.

          — Eu já disse, só estou cansado... a escola e o trabalho são um pouco exaustivos.

Ela o encarou de testa franzida. Não adiantava mentir, mães sempre sabem quando seu filho não está bem.

O garoto solta um suspiro pesado. Não sabia se podia contar, não é como se tivesse uma das melhores relações com sua mãe. Mas o que podia fazer? Eram mãe e filho, deveriam confiar um no outro.

                —Feche a porta, por favor. — Disse

A mulher atendeu ao pedido do filho e em seguida se sentou na cama junto com ele.

               —Pode falar quando quiser.

O jovem esperou um tempo e depois começou:

             — Bom, a algumas semanas um menino foi na cafeteria e eu o atendi. Desde que ele entrou, eu reparei nele e em como era elegante e bonito.  Ele fez algumas perguntas estranhas e até me perguntou se eu era.... deixa pra lá.... —Felix deu um leve sorriso ao se lembrar — Criei uma amizade com ele, sabe lá no café nós temos aquela política que o senhor Han impôs a nós.  Desde então, ele vai lá todos os dias e só vai embora depois de conversar comigo pelo menos um pouco... isso já faz duas semanas e meia.

Amor ao primeiro pedido | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora