09~O dia do encontro

678 73 57
                                    


~~~~~~~~~**~~~~~~~~~

          Enfim, chegou sábado. Não um sábado normal, claro, este sábado era o dia do encontro dos amados Hyunjin e Felix. Ambos os garotos quase não dormiram a noite de sexta-feira.

Hyunjin estava eufórico. Estava tão nervoso que a qualquer momento poderia explodir. Sua irmã não se surpreenderia se o mais novo desmaiasse ali mesmo.

                 —Cara, se acalma. — Ela disse — É um encontro, não o fim do mundo!

                —Não é um encontro, Yeji! — Hyunjin protestou — É um encontro com o garoto mais lindo, fofo e perfeito do mundo! Não! Do universo! O Felix é o garoto mais lindo, fofo e perfeito do universo!

                  —Aff! Eu mereço!

Hyunjin e Yeji eram gêmeos. Porém, a garota nascera primeiro então sempre servia de apoio emocional para o irmão. O vínculo que tinham era algo muito bonito de se ver. 

Ambos se completavam. Eram um pacote, não dava para ter um sem ter o outro. Se você quer levar o menino, vai ter que levar a menina também. 

Eles se gostavam tanto que imploraram de joelhos para sua mãe não os colocarem em escolas separadas por gênero. A mãe atendeu a humilhação dos filhos, mas com a condição de que sempre contariam um com o outro.

                  — Yeji! E se ele me achar estranho? Ele vai fugir assustado? O Felix é tão gentilzinho...

                 —Jin, ele não vai te achar mais estranho do que você já é, então relaxa! Se até agora ele não correu, ele não corre mais.

              —Ai, Ji! Tem certeza? E se ele não gostar do encontro? E se ele me achar irritante demais? E se eu falar alguma besteira? E se a minha roupa estiver feia? E se eu me arrumar de mais? E se eu me arrumar de menos? E se-

                —Ou! Já deu! São muitos "e se's" aí.

               —Irmã! Pelo amor de Deus, Buda, Alá, Krishna, Zeus ou quaisquer outras divindades que existam ou não! Socorro! Se eu estragar esse encontro eu juro que pulo de uma ponte e você fica sem irmão!

                —Ai, quanto drama! Por isso que eu não gosto de gay.

                —Ah, tá! Até porque você é uma xícara, né?!

                   —Quem disse que eu sou gay?

                    —Yeji, você tem uma n-a-m-o-r-a-d-a! Além disso, absolutamente todas as suas paixões, paixonites, crushes, todos foram com garotAs! Você só não é mais gay que o Minho e a Sana.

                      —É, você está certo... e por falar na minha namorada, ela está quase chegando para a gente sair então para de bancar a drama queen e escolhe logo uma roupa!

                    —É mesmo! — Hyunjin se levantou da cama num salto — Que roupa eu uso?

                    —Bom, vejamos... para onde vocês vão?

Amor ao primeiro pedido | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora