16~ Eu não vou desistir

546 60 24
                                    


~~~~~~~~~**~~~~~~~~~


             ERAM QUASE oito horas da noite. Hyunjin estava correndo sem nem se importar com o péssimo horário para se sair por aí. A única coisa que importava era chegar na casa de Felix e conversar com ele. Se algum ladrão o parasse para assaltar, ele jurou que iria dar-lhe um soco na cara. Ninguém o impediria de ver Felix! Não mais.

Ao chegar no condomínio, teve que jurar que não era um bandido querendo invadir a residência dos Lee. (Levando em conta de que o mesmo usava uma jaqueta preta com capuz pela cabeça, uma bermuda folgada e também carregava uma mochila, dá até para entender o porteiro)

O porteiro o deixou entrar, mas com a condição que teria de voltar em 15 minutos, se não, iria ficar preso ali dentro. Hyunjin apenas concordou sem levar em conta que, provavelmente, 15 minutos não daria nem para iniciar uma conversa séria daquelas. 

Enquanto andava pelas ruas, pensava em o que iria dizer a Felix. Deveria ser direto ou primeiro se desculpar por não ter vindo antes? E se fosse direto só que sem querer grosso? Talvez o mais novo nunca mais quisesse olhar na cara dele... talvez foi por isso que o estava evitando... e depois do que ele disse na academia...

Não queria pensar nisso agora, esperaria chegar na casa dele. É... fazer as coisas na última hora era uma característica de Hwang Hyunjin. Todos os trabalhos e tarefas da escola eram feitos um dia antes ou até mesmo antes da aula começar. Quando haviam provas então, puff... ele quase nunca estudava .Pois é... não é como se o Hwang fosse um aluno exatamente inteligente... Não queria nem ver quando chegasse a hora dele fazer o Enem..

A procrastinação não se aplicava somente à escola. Recordava-se perfeitamente das encomendas de quadro que sempre deixava para a última semana. Certa vez, ficou de fazer uma pintura para Yeji apresentar em uma peça de sua turma de teatro, a qual se esqueceu completamente e apenas lembrou disso quando a irmã o cobrou do quadro... ela quase o matou ali mesmo quando ele respondeu que ainda não havia feito. O engraçado, era que adorava se organizar em questão de horários. Tinha para tudo, e detestava muito se atrasar. Pois é, Hwang Hyunjin era uma pessoa confusa.

Chegou na casa do menor e foi aí que o problema veio: Como iria o chamar? Pensou em jogar pedras na janela dele, mas outro problema surgiu: Qual era a janela dele?

Percebeu que saiu de casa no calor do momento e não tinha se preparado direito, não tinha um plano B. Pensou em voltar para casa, mas já tinha andado até ali e não queria que tivesse sido em vão. Resolveu pensar um pouco no que faria.

Reparou que estava no mesmo lugar em que Felix e ele tinham se beijado naquele dia. Sorriu. Não podia imaginar que quase havia desistido dele, se não fosse por Yeji... 

        — Hyunjin?

Alguém surgiu atrás do garoto o fazendo levar um susto. Não quis virar de imediato, estava com medo. Será que era ele?

       — Eh... Hyunjin? — A pessoa perguntou novamente. Não tinha jeito, ele tinha de olhar. 

Foi se virando devagarinho, primeiro o corpo e depois a cabeça. Seus olhos estavam fechados, abriu-os e...

Viu uma garota.

      — Ah... olá...? 

     — Este é seu nome, né? "Hyunjin"?

     — É sim. E você, quem seria?

     — Meu nome é Olívia. — Ela disse, o que claramente não respondeu a pergunta do maior — Sou a irmã mais nova de Felix, — explicou —  ele não lhe falou?

Amor ao primeiro pedido | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora