*Aviso: É grande.
~~~~~~~~~*♡*~~~~~~~~~
FELIX PARECIA estar se divertindo.
Agora que estava lá, Ryujin finalmente tinha uma dupla para jogar os jogos. Lee ria alegremente das brigas entre os gêmeos. O garoto se sentia muito confortável naquele ambiente, ainda mais porque ninguém tentou o forçar a falar tudo o que aconteceu quando ele se negou.
— Uno! Lix, nós estamos na frente! — Ryujin comemorava por finalmente estar em uma partida justa.
— Eu te disse pra não coloca o +4 naquela vez, Hyunjin. Agora nós estamos perdendo! — Yeji reclamava para o irmão.
— Eu fiquei nervoso, Ji! Não é minha culpa!
— Tanto faz! Joga a carta!
O garoto Hwang deu uma olhada nas cartas suas e de sua irmã, avaliando quais eram as opções. Bom, seja qual for, não ia adianta. A última carta de Felix e Ryujin era para mudar de cor, então qualquer cor que os gêmeos jogassem, perderiam.
— Tomara que vocês não tenham azul!
Ryujin e Felix se entreolharam. A garota deu um largo sorriso ao menino e entregou-lhe a carta.
— Faça as honras, garoto Lee.
Ele fez mesmo. Pôs a carta em cima do montinho. Ao ver as caras de decepção dos gêmeos Hwang, Ryujin pulou de animação e arrastou Felix junto. Ele se assustou com a movimentação brusca, mas logo começou a rir da alegria da garota. Yeji se juntou a ele nas risadas e contagiou o irmão.
— Tudo bem, tudo bem... — A morena de cabelos curtos se acalmou — Qual o próximo jogo da lista?
Em resposta, Yeji se levantou do chão e andou em direção a um armário. De lá, trouxe um tabuleiro e o posicionou sobre a mesa.
— Xadrez.
Hyunjin grunhiu em desaprovação. Se tinha um jogo em que ele realmente era deplorável era o xadrez. As regras do jogo simplesmente não entravam em sua cabecinha limitada: O peão só podia andar para frente mas comia na diagonal, o cavalo andava em um L, a rainha era independente e andava para onde ela queria quantas vezes ela queria e o rei era um vagabundo preguiçoso que não tinha forças para andas nem duas casas seguidas. Era assim que Hwang via o jogo. Imaginação fértil.
— Felix, por favor me diz que você é uma espécie de gênio do xadrez! — Ryujin fez drama, o que fez o menino dar uma risada sincera.
— Olha... gênio eu não sei. Mas eu até que sou bom.
— Veremos se é bom mesmo, senhor Lee... — Yeji desafiou o (quase) namorado do irmão.
E assim se começou uma partida. Felix ficou com as peças brancas e Yeji com as pretas. Parecia que ganhar aquele jogo virou a nova meta de vida dos dois participantes.
— Hyunjin, me ajuda a preparar uns lanches na cozinha.
— Agora, Ryu? Eu quero ver a partida!
— Problema é seu, bora!
Ele bufou mas cedeu. Se levantou de onde estava sentado, passou perto de Felix e lhe deixou um selinho e um beijinho na testa. Eu sei que eu não devia, mas estou torcendo pra você. Lee riu do sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro pedido | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin, um jovem de 19 anos que entrou em uma cafeteria querendo apenas um café e saiu completamente apaixonado por um garçom de cabelos azuis. Este, por sua vez, tem fama de depressivo, consequência dos atos homofóbicos de seu pai. Mas, com...