*Aviso: gatilho de homofobia*
~~~~~~~~~*♡*~~~~~~~~~
JANTARES EM FAMÍLIA. Para famílias normais são apenas mais um encontro agradável.... para a família de Felix, não.
A família Lee estava na sala de jantar. Uma sala bem chique, modéstia a parte. As paredes eram enfeitadas por um brilhante e bonito papel de parede branco com flores douradas. As janelas com lindas cortinas de cor bege. No meio do teto, jazia um brilhante lustre. Para completar, no meio de uma das 3 paredes, havia uma grande e espaçosa foto dos cinco Lee.
Na foto, Felix e suas irmãs eram crianças. As duas estavam ao lado dele que estava ao lado de sua mãe, sentada em uma cadeira com seu pai em pé tocando o ombro da esposa ao lado da mesma. Todos estavam sorrindo. Quem olhava apenas a foto, poderia jurar que eram uma família repleta de amor e alegria.
Não podiam estar mais errados. Realmente não adiantava a família nadar em ouro, moedas e notas de dólar, não adiantava nada se não tinha amor. Ninguém sabe o que acontece dentro das paredes de uma casa, uma casa vazia...
Todos jantavam quietos. O silêncio predominava a mesa de jantar e todos que estava ali sentados.
Para tentar quebrar o silêncio perturbador, Felix anunciou:
—Então... noona*, Olívia, eu não vou poder sair com vocês duas, sábado. — Disse às irmãs.
Elas ficaram quietas, pareciam estar raciocinando a informação.
—O QUÊ? — Olívia pareceu indignada.
—Mas, irmão, essa é a nossa tradição. — Rachel pareceu apenas confusa. Era a irmã mais velha de Felix, a noona* do garoto. Ela sempre estava por perto quando ele precisava. Rachel foi a primeira pessoa da família, e até uns dias a única, com quem ele tinha saído do armário. Embora a reação da mesma não esboçasse nenhuma surpresa.
— Você não pode simplesmente quebrar o nosso pacto sem motivo! Todo segundo sábado do mês nós vamos nos divertir no shopping, sempre foi assim! — Olívia era a mais nova. Muitas vezes, ela parecia ser impossível, mas Felix sabia que ela só queria a sua atenção. Os dois não eram tão próximos assim.
—Eu não estou quebrando o pacto, irmãzinha. A gente pode sair no mês que vem. É só que... eu vou sair com um amigo.
—Que amigo? O Bang Chan? Você vê ele todo dia no café!
—Não, não é o Chan.
—Fala sério, Lix!
—Crianças! — A mãe da família interviu
—Desculpa, mãe. — Os garotos disseram em coro.
Eles permaneceram em silêncio por alguns minutos, até que o pai dos irmãos perguntou:
—Com quem você vai sair, filho?
—Um amigo novo. Vocês não o conhecem.
—Entendo... e para onde vocês vão?
—Ah... para uma... galeria de artes. — Felix mentiu. Não fazia a menor ideia de para onde Hyunjin iria o levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro pedido | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin, um jovem de 19 anos que entrou em uma cafeteria querendo apenas um café e saiu completamente apaixonado por um garçom de cabelos azuis. Este, por sua vez, tem fama de depressivo, consequência dos atos homofóbicos de seu pai. Mas, com...