~~~~~~~~~*♡*~~~~~~~~~
FELIX ESTAVA confuso.
Não fazia ideia de por que Hyunjin havia o trazido para a frente de uma casa. Não que a casa fosse assustadora ou passasse uma vibe mal-assombrada. A casa era incrivelmente fofa e aparentava ser bem confortável. Mesmo assim, o azulado ainda estava sem entender.
—Hyunjin-ah, por que estamos aqui? - Perguntou
O mais alto o olhou. Havia soltado a mão do mais jovem em algum momento pelo caminho. Felix não ia negar, ficou um tanto quanto desapontado quando percebeu.
—Eu moro aqui.
O de cabelos azulados ficou surpreso.
—Esta é sua casa?
—Desde que nasci!
Felix gelou por completo. Era o primeiro encontro dos dois e Hyunjin tinha o levado para sua casa?
—T-tem... alguém lá dentro? — Gaguejou
— Não. — O moreno respondeu com a maior naturalidade que se é possível imaginar
O mais baixo ficou ainda mais nervoso. É sério que ele não se tocou todas as formas erradas que Felix poderia interpretar isso? Sinceramente, quem leva o garoto por quem está apaixonado para sua própria casa no primeiro encontro?
—Não pense coisas erradas. — Hyunjin respondeu como se lesse os pensamentos do menor — Nós não vamos entrar, relaxa.
Felix se xingou mentalmente por ter deixado transparecer seu nervosismo. Não queria que Hyunjin pensasse que ele era um carente mente suja.
Ele ainda estava confuso em relação a algo: Se eles não iriam entrar, por que estavam parados em frente à casa do maior? Não conseguia pensar em uma resposta coerente o suficiente, levando em conta que quase não conseguiu raciocinar já que o moreno havia pego em sua mão novamente e arrastou-o em direção à casa, adentrando o jardim da frente.
Como o Hyunjin havia dito, não entraram dentro de casa, ao invés disso contornaram-na por fora, Felix reparou em como os jardins eram bem cuidados e absurdamente lindos. Haviam plantas como samambaias e flores como tulipas espalhadas pela grama. Se a casa era assim por fora, imagine por dentro!
Hyunjin parou de andar quando chegou em frente a uma casinha feita de madeira. Era tipo uma casa na árvore, a diferença é que não tinha árvore. Uma espécie de cabana do estilo de arquitetura rústica. Na porta estava escrito o nome dele.
Foi aí que o menor se deu conta de que aquela casinha vazia era bem pior do que a casa principal vazia. Certa vez, assistiu a uma série onde o filho mais velho morava de aluguel na garagem dos pais que era afastada da casa.
Felix pensou se não era esse o caso de Hyunjin e novamente ficou nervoso. É claro que o fato de o garoto da série ter gerado um bebê com uma garota na garagem não ajudou muita coisa*.
Bem, sobre gerar uma vida ali dentro o azulado estava livre, até porque nem ele nem o mais alto tinham um útero para chamar de seu. Ainda sim, a situação era preocupante.
— Entra. — Hyunjin pediu ao garoto o retirando de sua batalha mental onde lutava contra seus pensamento nada apropriados.
Felix suspirou, cruzou os dedos para que não houvesse uma cama, um par de velas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas dentro daquela cabaninha. Puxou a maçaneta e abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro pedido | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin, um jovem de 19 anos que entrou em uma cafeteria querendo apenas um café e saiu completamente apaixonado por um garçom de cabelos azuis. Este, por sua vez, tem fama de depressivo, consequência dos atos homofóbicos de seu pai. Mas, com...