You're my Woe

595 72 25
                                    

A semana que se passou havia sido tranquila. Tyler havia sido preso em uma prisão que o pudesse conter, desta vez. Goody nunca mais havia se manifestado, os Addams estavam em casa e naquela noite haveria a tão esperada noite na cidade. Enid estava extremamente empolgada, como se já não tivessem feito isto no ano anterior. Só que sem a parte de quase ser morta por um maníaco e ser salva por um monstro bizarro.

De qualquer forma, ali estava Wednesday novamente, de pé em frente ao túmulo de Weems com uma flor branca em mãos.

- Como prometido, seu túmulo não deixará de ser visitado. Eu trouxe uma flor branca, já que você deixou claro que não repensaria na terrível paleta cor de cinza.

Ela jogou a flor sobre a terra e de imediato sentiu o toque quente da mão de Enid na sua, o queixo dela em seu ombro.

- Não tão rude. - sussurrou por trás dela

- Você já me convenceu de falar com essa pedra velha. Aceite a vitória.

Enid sorriu e a beijou no rosto.

- Você é teimosa.

- Por que está comigo, então?

- Você me completa. - depositou um rápido beijo no pescoço de Wednesday, a abraçou com o braço esquerdo e agarrou o braço direito com o seu - Você é a escuridão que não há em mim.

- Você está me galanteando por quê, desta vez? Quer que eu vá naquele brinquedo idiota com você, é isso?

- Agora é a parte que você diz que eu sou o raio de sol que não há em você, Mon Cherr. - disse com um sorriso, próximo ao ouvido dela

- Você já disse por mim. - adiantou-se, então complementou - Cara Mia.

- Quando sua mãe volta pra Nevermore? Sinto falta dos meus papos com a sogrinha.

- Com sorte, nunca mais. - satirizou sem premeditação, virando o rosto da direção dela de imediato, a fazendo sorrir

- Adoro o seu humor macabro. - A apertou em seus braços - Não sabe o inferno que foi com aquela Goody do capeta no seu lugar.

- Eu sei, sim. E ela não vai mais voltar.

- Como tem certeza?

- Porquê pela madrugada eu fugi do dormitório e cavei onde eu a enterrei no meu limbo particular. Por incrível que pareça, os ossos de Goody estavam lá.

- Ew. Que nojo.

- Esses eram os ossos de Goody que eu deveria cremar. E eu os cremei e coloquei debaixo da sua cama.

- Ew! Você disse que aquilo era o carvão para pele do mãozinha!

- E você não deveria achar que aquilo era carvão.

A loba resmungou, mas não a soltou. Ela observou por alguns instantes o túmulo à frente delas.

- Deve ter sido horrível ter passado pelo que você passou.

- A Weems me ajudou na maior parte.

- Se você está admitindo, eu acredito.

- Você também acreditou no carvão. - vagou o olhar

Enid soltou um muxoxo e suas garras saíram para pressionar a pele de Wednesday.

- Isso deveria ser uma ameaça?

- Pense o que quiser, senhorita Addams.

- O que pensa de uma volta naquele brinquedo idiota como retribuição?

It's what Friends doOnde histórias criam vida. Descubra agora