Ao sentir a claridade em suas pálpebras, Enid soube que havia amanhecido. Mas ao mínimo movimento de sua respiração, sentiu que o braço de Wednesday caía sobre sua cintura. Finalmente abriu os olhos. Seus braços não se cruzaram esta manhã, aquilo era algo importante. Uma reafirmação da vulnerabilidade e da honestidade de Wednesday na noite anterior. E só em pensar nisto, um sorriso maroto dançou em seus lábios.
Lentamente, se virou para ela. Ela dormia profundamente. Tão profundamente que a loba checou por duas vezes se ela ainda respirava. E sorriu ao constatar que, na verdade, isto era fruto de sua sincera confiança e exaustão. E lá estava o longo lençol negro que varria em seu rosto, os cabelos soltos ainda lhe causava estranheza. Mas uma estranheza boa. Começara a acariciar os cabelos dela com cautela, afinal, quando mais poderia fazer tal coisa? Pois é certo de que assim que acordasse, ela o amarraria novamente.
Mesmo diante de seu total cuidado, Wednesday abriu os olhos para encontrar um sorriso abobado nos lábios da namorada.
- Bom dia. - sussurrou com carinho - Desculpa se te acordei.
- Dia. - retribuiu - O que está fazendo?
- Te admirando. Admito, amor, eu tive medo de acordar e te ver sentada naquela escrivaninha.
- Eu prometi que teríamos romance. E não há romance sem o pós. Sem acordar abraçada. Foi o que eu li.
Enid sorriu mais largamente e a beijou nos lábios.
- Eu te amo. Você é perfeita.
- Eu sei.
- Sabe, eu só sinto que preciso te pedir desculpas.
- Pelo o quê? Por me encarar enquanto durmo ou por ainda estar tocando no meu cabelo?
- Por te machucar.
Wednesday revirou os olhos.
- Você não está assim tão melhor.
Enid sorriu um sorriso bobo, constrangido, enquanto tentava cobrir o rosto ao se lembrar da noite anterior.
- Passamos dos limites?
- Nunca. Não concordamos que seríamos sinceras? Somos assim. Boas no que fazemos.
Novamente aquele sorriso bobo e constrangido estava ali. E Wednesday se perguntou onde aquela garota que a deixara exausta estava.
- Você nunca dorme mais do que eu.
- Você me deixou exausta. É um elogio. Pode se vangloriar.
Agora um sorriso vitorioso preenchia os lábios da loira e puxou a cintura dela para beija-la novamente.
- Quer repetir? - disse Enid com uma breve mordida em seu lábio inferior
- Você fala sério? A gente nem sequer limpou a bagunça de ontem. Você é mais sedenta do que eu imaginava.
- Fazer o quê? Não é todo mundo que tem a namorada que eu tenho.
- Na verdade, ninguém tem.
Enid cobriu a boca para não gargalhar, a prepotência de Wednesday já era algo costumeiro e quase sempre lhe causava tal sensação.
- Você está certa. Nem mesmo eu sei como pude te conquistar. Como eu estou aqui. - abaixou o tom de voz, se aproximando perigosamente - Com você. Nesta cama. Nua.
Enid impôs o corpo de Wednesday para trás, a puxando com força pela cintura contra si enquanto a beijava e tornara a beijar o pescoço avermelhado dela. Wednesday suspirou.
- Espero que você me mate de tanto...
Enid cobriu a boca dela rapidamente, rindo por trás do dorso da própria mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's what Friends do
RomanceDe volta à Nevermore para mais um ano do que Wednesday considerava uma tortura peculiar, a filha mais velha dos Addams precisa enfrentar as consequências daquele ano que se passou. Seja do interesse primitivo de aproximação dos novos "amigos", seja...