04-Somos totalmente diferentes,mas nós nos completamos.

290 15 0
                                    

("Onde vamos nos encontrar?")

("Onde vamos nos encontrar?")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Romeu Monteiro Pov:

Obviamente aceitei a solicitação quando vi,e logo após,mandei mensagem pra Juli pra ver se a mesma já estava acordada.

-Julieta Campos Pov:

Acordei com um pouco do sol pegando na metade do meu rosto,pois tinha esquecido de fechar totalmente a cortina da varanda.

Após me espreguiçar,vou direto no banheiro escovar os dentes e fazer minha rotina matinal,depois disso,e até agora o Romeu não consegue sair da minha cabeça, esse menino tá me enfeitiçando mesmo.

Olho no meu celular e vejo que o mesmo tinha aceitado minha solicitação para segui-lo,e depois ainda me mandou algumas mensagens:

-Chat to Romeu Monteiro:

-Oi Juli,já está acordada?
-Quando ver essa mensagem,me liga.

Na mesma hora liguei para o mesmo,que me atendeu logo em seguida:

-Call tô Romeu Monteiro:

-Oi Rô,como você está?

-Oi Juli,estou muito bem,e você?
Romeu me responde logo em seguida

-Estou bem também, então que tal agente de encontrar em algum lugar para nos conhecermos melhor?
Pergunto ao mesmo

-Claro!tem alguma ideia de onde podemos nos ver?
Ele pergunta curioso.

-Tenho sim,me encontra na pista de skate as 14:00 hrs?Tudo bem pra você?

-Ok então,fechado.

-Tudo bem então,Tchau Rô.

-Tchau,Princesa.

Confesso que soltei um sorrisinho bobo depois que desliguei a ligação,pois adoro quando ele me chama de princesa,ele me faz feliz mesmo eu o conhecendo tão pouco.

QUEBRA DE TEMPO:

Estava me arrumando pra me encontrar com o Rô,confesso que estou um pouco aflita,mas acho que dara tudo certo.

Após terminar de passar minha make,coloco meu celular no bolso e desço as escadas,vou até a cozinha e lá encontro minha mãe sentada mechendo em seu celular.

-Oi mãe,vou pra pista de skate viu? Digo a ela.

-Tudo bem filha,só não volte muito tarde e tenha cuidado tá bom? A mesma me fala.

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora