05-Decisões...

274 17 3
                                    

("acabou tudo...")

NO DIA SEGUINTE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE:

-Romeu Monteiro Pov:

Tinha mandado mensagem pra Rosalina,pois queria que a mesma me encontrasse aqui no Boulevard,tomei uma decisão que eu realmente tinha que fazer antes que ela realmente se machucasse.
Eu iria terminar meu namoro com ela,pois eu não sinto mais nada por ela,e não quero que ela pense mais que esse sentimento é recíproco,sei que irei machuca-lá,mais é o melhor a se fazer.

Alguns minutos depois avisto Rosalina vindo em minha direção com um sorriso no rosto,e logo ela senta no mesmo banco que eu estava.

-Oi amor,tudo bem?estranhei a mensagem que você mandou pra mim. Disse ela preocupada.

-Preciso te falar uma coisa. Digo.

-Pode falar. Ela faz uma cara de preocupação logo após me responder.

-Eu quero terminar,eu não sinto mais o amor que eu sentia por você antes,isso não iria dar certo,agente se dá bem sendo amigo,e acho que é o melhor a fazer. Digo,e vejo uma lágrima cair do seu rosto.

-Você tem outra?pois esses dias estava me tratando tão bem,e depois da festa do Cec você desviava dos meus beijos e estava estranho comigo. Ela diz com uma voz brava,mais ao mesmo tempo dava pra sentir sua tristeza.

-Estou gostando de outra. Dói ver ela triste assim,mais eu não podia ficar enganando ela enquanto gosto de outra pessoa.

Rosalina sem mais nem menos,sai correndo do banco onde estava comigo,e sei que ela estava chorando,e que provavelmente foi desabafar com alguém.

-Karen Gaspar Pov:

Estava no meu quarto ouvindo músicas no meu fone de ouvido,mais ao mesmo tempo estava num tédio desgramento,pois só tinha eu e Lívia.

Até que vejo Lívia entrando em nosso quarto e fazendo sinais para que eu tirasse o fone e pudesse ouvi-lá,o que será que ela queria?

-O que foi de tão importante assim? Pergunto curiosa.

-A Rosa tá te esperando lá na sala,vai logo ver o que ela quer. Ela diz e depois pega seu celular que estava em cima da escrivaninha e vai até a cozinha.

Então vou até a sala,e vejo a Lina chorando,deve ter acontecido alguma coisa,confesso que ver ela assim,dói.

-Lina,o que aconteceu?porque se tá chorando? Digo preocupada.

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora