07-Você aceita?

287 18 12
                                    

("desculpa por ter feito isso...")

-Romeu Monteiro Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Romeu Monteiro Pov:

Fica normal Romeu,você só tá indo conhecer TODA família da sua futura namo- da sua amiga Juli,não deve ser nada né?

Estávamos descendo as escadas que davam no quarto da mesma,e já dava pra ouvir a voz dos família da Juli,espero que eles sejam de boa...

-Oi Juli,querid-quem é esse daí? Um homem de cabelos cacheados veio em minha direção e da Juli,e percebi que o mesmo me julgou de mil formas diferentes.

-Meu nome é Rômulo, Rômulo Alves senhor!Muito prazer! Digo estendendo minha mão para cumprimentá-lo e dou um sorriso logo em seguida.

-Pega leve pai,você sabe que essa de pai ciumento não combina nada com você! Juli diz dando risada,e uma mulher que deduso que deve ser a mãe da mesma da risada também.

-É verdade,amor! Ela diz e quando come uma panqueca.

-Podem se sentar,meus queridos,pois o café de hoje está uma delícia. Diz Clara sorrindo.

Se sentamos na mesa,e na hora vejo Vitor Campos me encarando,e logo depois o mesmo diz:

-Pera aí,agora eu lembrei de você Rômulo,você é o menino que estava fantasiado de gladiador na festa do Cec né? Ele diz sorrindo pra mim.

-Isso mesmo seu Vitor. Digo meio que aflito,não sei o que estou sentindo.

-Então Rômulo,você é o que da Juli? O pai da Juli me pergunta com uma cara séria.

-Julieta Campos Pov:

Eu não sei muito bem o que o Romeu vai responder,vai que ele fala alguma coisa que não devia né?então deixa que eu cuido disso...

-Ele é meu namorado Pai! Quando eu disse isso meu pai e meu avô se engasgaram na hora,e confesso que por dentro eu tava rindo muito.Realmente foi muito engraçado.

Logo minha vó e minha mãe foram em direção dos dois para tentar ajudar.Depois que meu pai se recuperou de quase se engasgar realmente,me perguntou:

-Pera aí,Namorado filha?você não acha que é muito nova pra isso? Ele diz me olhando preocupado.

-Eu tenho 15 anos,pai!Eu já sou bem grandinho não acha não? Digo fazendo uma careta.

-É,deixa ela Dani!a Juli já está bem grandinha se quiser namorar com alguém viu? Minha mãe disse logo em seguida.

Se passaram alguns minutos e já tínhamos terminado de tomar o café da manhã,meu tio já tinha ido pro Monter Mercado,meu vô já tinha ido pro Cec,e estavam eu,Romeu,meu pai e minha mãe assistindo tv na sala.

Eu e Rô estávamos de mãos dadas,porque agora que inventei que somos "namorados" temos que como se fossemos,e assim sentia olhares dos meus pais sobre nós dois.

-Juli e Rômulo,precisamos ter um papo sério com vocês! Minha mãe olhava pra nós com um olhar sério.

-Podem falar,mãe e pai! Digo e na hora seguro a mão do Rô mais forte,meio que minha ansiedade vai embora quando tô de mãos dadas com ele.

-Mesmo achando vocês um pouco novos para namorarem,eu e sua mãe só queremos que você seja feliz filha! Meu pai diz sorrindo.

-E Rômulo,cuida bem da minha filha viu?tô de olho em você garoto! Meu pai disse brincando com o mesmo.

-Pode deixar senhor Daniel,vou cuidar da sua filha como se fosse minha vida!Romeu diz sorrindo pros meus pais e depois da um sorriso pra mim.

-Tudo bem então!estamos conversados!agora eu e seu pai temos que ir pro restaurante Juli!até depois viu? Minha mãe diz um sinal de tchau para mim e para o Rô e logo depois saindo.

-Juizo vocês dois em?Meu pai diz dando risadas,e logo depois sai.

-Sua família é osso em? Romeu diz brincando comigo.

-Eles realmente são osso duro de roer! Digo e eu e Romeu damos risadas logo em seguida.Logo depois tivemos uma longa troca de olhares.

-Bom Juli,agora eu realmente preciso ir tá bom? Ele diz olhando pra mim.

-Tudo bem então,e olha...me desculpa por inventar esse "namoro" que agora agente tem tá?se você não estiver bem com essa história toda,podemos desmentir ou sei lá. Digo preocupada.

-Não!calma,não estou incomodado com isso,e pra falar,eu gostei de agora ser seu "namorado". Ele diz dando risada.

-Agora preciso ir,depois te mando mensagem viu?

-Ta bom então,Tchau Rô! Digo e logo em seguida dou um beijo na bochecha do mesmo.

QUEBRA DE TEMPO:

Estava me arrumando por que daqui á alguns minutos tenho que ir pro Cec,e,acabei de receber mensagem de Lívia falando que Karen e Rosalina tinham ido primeiro pro Cec,e que ela e Alex iriam juntos depois,esses dois ainda vão dar o que falar ein...amo meu LILEX.

Alguns minutos se passaram e eu já estava dentro do Cec,tomando um suco de laranja numa das mesas que ficava na frente da lanchonete.

Nessa mesa estava eu e do meu lado Patrick,já no outro estava Karen e do seu lado Rosalina que mexia no seu celular.

Mais alguns minutos se passaram e Lívia e Alex tinham chegados juntos,mas só agora percebi que faz tempo que o Teo não vem pro Cec ou aparece na praça,estou ficando um pouco preocupada com ele.

Obviamente ele não devia ter brigado e discutido com a Lívia daquele jeito na frente de todo mundo,mais depois dessa briga,nunca mais vi o mesmo.

Depois nós seis fomos pra quadra,onde meu Vô deu um treino de basquete,onde em duplas treinariamos nosso passe.

Minha dupla estava planejada para ser a Liv,até que meu Vô falou que ele iria escolher as duplas:

-As duplas serão,Lívia e Alex,Karen e Rosalina,Julieta e Patrick,e depois foi falando o resto de duplas que faltavam.

-Treinem por trinta minutos,depois estarão dispensados e poderão ir pra suas casas.

Logo depois de terminamos o treino,dei tchau para todos os meus amigos,e fui embora de volta pra minha casa.

Até o próximo capítulo...

•Rô e Juli "namorando" agora...

•Lilex vindo?...

•Daniel dando uma de ciumentokkkk...

Tchau gente 🤍

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora