08-Noite com amigos...

282 17 9
                                    

("vocês estão juntos?")

("vocês estão juntos?")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Julieta Campos Pov:

Tinham se passado duas semanas depois de tudo o que aconteceu,e eu e Romeu estamos muito próximos um do outro.

A cada dia da semana,agente tá um na casa do outro,por exemplo ontem mesmo,eu tava na casa do Rô,e a Tia Vera e o Tio Bernardo são muito legais e gentis comigo,pelo menos são até um dia descobrirem que sou uma Campos.

Eu estou muito próxima do Romeu,todos os dias ficamos um no quarto do outro,assistindo filmes juntos,ou estamos ouvindo e cantando músicas de romance que gostamos.

Eu gosto muito dele,na verdade eu amo ele,sei que conheço o mesmo por pouco tempo,mais esse tempo me fez provar que ele é o menino certo pra minha vida.

As vezes quando estamos abraçados assistindo algum filme,damos trocas de olhares e indiretas para o outro,tô gostando o rumo que nossa relação tá tomando.

Estávamos no meu quarto ouvindo Julieta,uma música do kamaitachi que gostamos muito.

Eu e ele estamos agora,dançando em perfeita harmonia,parece que somos até almas gêmeas,e eu ele de mãos dadas,é a melhor parte disso.

Até que chega a minha parte favorita da música e do nada o Rô,começa a cantar ela ficando bem perto de mim...

---Faça eu flutuar Jasmin...que eu toco pra você...
---Os "mutantes",mostra pra mim...
---Que existe a quarta dimensão por aí...
---Eu sou o morto escolhido...
---Upa minha destreza,minha firekeeper...

Ele não canta tão bem assim,mais ele fica muito fofo cantando,e quando percebi eu e ele estávamos a poucos centímetros de distância.

-Romeu Monteiro Pov:

Eu e Juli estávamos a poucos centímetros de distância depois de eu dar uma palhinha do meu talento como cantor pra ela.

Eu estava pronto pra beijar ela,e sentir como deve ser o sabor desse gloss da boca dela,pois tô numa vontade gigantesca.

Eu só não beijei ela ali mesmo,porque ouvimos a Dona Clara nos chamar para tomar um café da tarde que a mesma tinha feito.

-Pode ir primeiro,que eu arrumo as coisas aqui. Digo e Juli assente logo em seguida.

-Não demora viu? A mesma da uma piscadinha pra mim e sai,já falei que essa piscada dela me deixar bobinho que só?

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora