("Vamos sair?")
-Julieta Campos Pov:
Se passaram alguns minutos depois que eu terminei de comer o café da manhã que o Rô preparou e trouxe pra mim,e estava tudo uma delícia que só!
Eu e ele estávamos na cozinha conversando,enquanto o resto da casa ainda estava dormindo,um tempinho depois Lívia aparece na cozinha dando bom dia pra nós dois,e em seguida ela me abraça.
-E o Lex? Pergunto a ela.
-Ele tá la escovando os dentes,Jajá ele tá aqui. Ela responde logo em seguida.
As únicas belas adormecidas que ainda estavam dormindo era a Karen e a Rosa,que estavam dormindo de CONCHINHA, sinceramente é a coisa mais fofa essas duas.
Decido tirar uma foto, porque esses momentos temos que guardar de lembrança né?Então pego meu celular que estava em cima do balcão da cozinha e tiro a foto:
(UMA IMAGEM REPRESENTATIVA)
QUEBRA DE TEMPO:
Eu e Romeu já tínhamos indo embora da casa do Alex,demos tchau pra todos que estavam ali, inclusive Karen e Rosa que tinham acordado á pouco tempo,e agora estamos na casa do Rô,no seu quarto assistindo um filme de romance que achamos vagando pela Netflix.
Estávamos deitados na cama do mesmo,bem pertinho um do outro de mãos dadas,isso já virou um hábito.
Estava quase no fim do filme,quando ele vira pra mim e diz:
-Ei,que tal ouvirmos e dançarmos alguma música? Ele diz me olhando.
-Ah,eu topo!
-Só que dessa vez eu escolho a música ouviu? Ele disse indo em direção a caixa de som.
-Ok. Digo logo em seguida.
Ele então coloca uma música que eu AMO demais,"i wanna be yours" e o quanto eu amo essa música não tá escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)
RomanceDestinados a se encontrarem novamente e um dia compartilharem o amor que ambos sentem um pelo o outro,Romeu Monteiro e Julieta Campos terão que enfrentar suas família para poderem ficar juntos.