("Tô aqui pro que você precisar!")
-Julieta Campos Pov:
Eu A-M-E-I tudo o que passei com o Rô ontem,mas por temos nadado por muito tempo naquela água geladíssima,acordei com dor de garganta,gripe e um pouco de dor de cabeça,e nem sei se estou com febre,pessoas que tem imunidade baixa sofrem viu!
Estava deitada fazia uns 20 minutos já,estava tão mal que nem levantar eu queria,mesmo tendo alguns remédios em casa.
Fiquei mais alguns minutos acordada,e então minha mãe aparece com uma feição de preocupação,então a mesma me pergunta:
-Filha,o que aconteceu?Estamos te esperando a mais de 30 minutos pra você descer e nada.
-Estou muito doente mãe,acho que é por causa de nadar no mar por muito tempo ontem. Digo sentindo dor após minha fala.
-Tem alguma coisa que eu posso fazer? Ela me pergunta preocupada.
-Chama o Rô pra vim pra cá,e manda ele trazer algumas comidas também,estou com muita fome.
-E os remédios? Minha mãe questiona.
-Aqui em casa tem,quando ele chegar eu ensino ele a usar direitinho,agora vou dormir mais um pouquinho tá bom?
-Tá bom,vou avisar a ele então. Ela diz e depois sai do meu quarto.
Romeu Monteiro Pov:
Estava de boa no meu quarto,ouvindo música na minha JBL,até que decido ir ver vídeos no meu celular e me deparo com uma mensagem da minha futura sogrinha,Tia Mari mandou uma mensagem falando que a Juli estava doente e bem mal,falando pra mim ir pra casa dela pra ajudá-la.
Claro que eu não iria deixar minha futura namorada na mão,então respondi que iria sim e a mesma mandou para mim passar no mercado e trazer algumas coisas para o Juli comer.
QUEBRA DE TEMPO:
Acabei de sair do mercado com duas sacolas na mão,comprei alguns chocolates que ela gostava,alguns salgadinhos e algumas balas fini.
Logo após isso,passei em uma loja de embrulhar presentes,então coloquei tudo o que comprei numa cesta,e pedi para a moça que trabalha-va lá embrulhar pra mim.
Quando ela terminou de embrulhar,a mesma me fez uma pergunta:
-Prontinho,é para alguma pessoa especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)
RomanceDestinados a se encontrarem novamente e um dia compartilharem o amor que ambos sentem um pelo o outro,Romeu Monteiro e Julieta Campos terão que enfrentar suas família para poderem ficar juntos.