01-O reencontro

425 18 0
                                    

-Julieta Campos Pov:

-Oi,você ainda devem não me conhecer né?
Pois então irei me apresentar,meu nome é Julieta Campos,e tenho meus 15 anos,isso é legal né?

-Hoje é um dos dias mais esperados do ano,por isso isso estou muito ansiosa e animada.Simplesmente é o dia da festa de aniversário de 10 anos do Cec,e vai estar o bairro todo lá.

-Faz um ano que a briga entre os lados acabou, inclusive eu achava uma perda de tempo,hoje os dois lados são amigos,que no caso é o melhor pra todos.

-A única coisa ruim são os Monteiro,não vou com a cara de ninguém de lá,e não posso nem falar com algum deles,já que nossas famílias se odeiam.

QUEBRA DE TEMPO:

Estava no meu quarto,vendo vídeos do tiktok no meu celular,quando ouço Lívia (que no caso é minha melhor amiga)abrir a porta do meu quarto e assim dizendo:

-Oi amiga,a mesma da um beijo em minha bochecha e logo depois eu retribuo.

-Vai para a festa hoje né? Lívia pergunta.

-Obvio que vou né! Digo logo em seguida.

-Então vamos logo nos arrumar para podermos ficar lindas e abalar geral naquela festa,viu! A mesma diz animada.

-Romeu Monteiro Pov:

Estava no meu quarto jogando Xadrez sozinho quando ouço alguém bater em minha porta.

-Pode entrar. Digo.

-Oi amor,como você está? Diz Rosalina após  fechar a porta.

-Estou bem. Digo e a mesma me dá um selinho.

Estou namorando com Rosalina já faz dois meses,e tenho que admitir que gosto muito dela,ela é linda,carinhosa,fofa entre muitas outras coisas.

-Você vai a festa do Cec hoje né? Rosalina me pergunta esperando minha resposta.

-Não,esqueceu que minha familia odeia os Campos? Digo.

-Você que é o esquecido aqui,o Alex já colocou seu nome na lista,só que com outro nome. A mesma diz e eu a olho confuso.

-Qual nome? Pergunto.

-Rômulo Alves. A mesma diz dando risadas nasais.

-Que nome rídiculo. Digo rindo junto dela.

HORA DA FESTA:

-Julieta Campos Pov:

Estava na hora da festa e eu já estava na porta do Cec,Lívia havia chegado antes de mim por ter terminado a maquiagem primeiro,e sei também que o Patrick e o Teo já haviam chegado a quase uma hora.

Estava fantasiada de "menina borboleta",e sinceramente eu tava uma gata com essa fantasia,já a Lívia foi de "cleópatra" e estava linda também.

Enfim entro no dentro do Salão de Festa do Cec,que no caso era a quadra interna só que toda decorada para a ocasião,vejo alguns conhecidos por lá e dou uns tchauzinhos para as pessoas,depois avisto Patrick,Lívia e Teo juntos perto do lugar onde estavam os brigadeiros.

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora