("Eu mal te conheço,mas sinto que te amo.")
-Romeu Monteiro Pov:
O que eu faço?por que estou tão nervoso assim?essa garota realmente tá mexendo comigo.Já sei!vou chama-la para dançar,o que demais pode acontecer né?
Me aproximo dessa linda dama e digo:
-Oi princesa,quer dançar comig-
-Sim! Diz a mesma num tom de felicidade.
Dou um sorriso para ela e a mesma retribui,e sinceramente o sorriso dela é espetacular de lindo.
Dou minha mão para a mesma pegar e depois coloco minha outra mão em sua cintura,enquanto ela põe suas mãos nos meus ombros,quando eu menos percebi estávamos dançando em perfeita harmonia,e eu não queria sair dali nunca mais...-Julieta Campos Pov:
Eu estou SURTANDO por dentro,pois agora mesmo estou dançando com o menino dos meus sonhos,e olha que ainda nem seu nome eu sei,eu não quero sair daqui nunca mais,que momento perfeito...
-Você é daqui?ou é de outro bairro? O mesmo me pergunta.
-Sou nascida e criada aqui em Castanheiras. Respondo ele.
-Eu também!ele me fala e eu estranho a sua resposta.
-Eu nunca te vi antes,pra mim você era novo no bairro. Falo com o mesmo.
-Estava se escondendo de mim esse tempo todo é? Pergunto brincando com ele.
-Por que eu estaria me escondendo?ainda mais de você... Quando ele disse isso,confesso que senti borboletas no meu estômago.
Ele é tão fofo e carinhoso comigo,acho que eu finalmente encontrei a pessoa certa.
-Como é seu nome? Pergunto curiosa.
-Pode me chamar de Rô. Ele me responde dando uma piscada pra mim.
-Pode me chamar de Juli-
Quando percebi uma bomba de fumaça foi jogado em nossa direção,e quando olhei,vi que perdi o Rô de vista e só encontro quem eu eu menos queria encontrar agora.
-Patrick Santana Pov:
Estava á procura de Julieta e não a encontrava em lugar nenhum,até que vou procurar na pista de dança e encontro a mesma dançando com um menino que nunca tinha visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)
RomansaDestinados a se encontrarem novamente e um dia compartilharem o amor que ambos sentem um pelo o outro,Romeu Monteiro e Julieta Campos terão que enfrentar suas família para poderem ficar juntos.