09-Calma,eu tô aqui...

312 18 0
                                    

( "eu tô com você,tá?" )

( "eu tô com você,tá?" )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Romeu Monteiro Pov:

Eu e Juli já tínhamos chegado na casa do Alex,então fomos guardar as coisas que compramos no mercado,pra quem quiser comer mais tarde.

Alex e Lívia foram buscar as pizzas que pedimos lá na recepção,e sinceramente esses dois combinam bem mais do que Liteo,porque o mesmo só sabe maltratar a Lívia.

-Rosalina Hartmann Pov:

Eu e a Kaká estávamos conversando sobre coisas aleatórias na sala,enquanto procurávamos algum filme para todos nós podermos assistir.

E desses tempos pra cá,notei que o a Romeu e a Juli estão passando muito tempo juntos,e acho que eles estão namorando.

Mas sinceramente,os dois são muito fofos juntos,e combinam bem mais de quando eu namorava com o Rô, pois parece que eles se conhecem desde pequenos,mesmo se conhecendo só agora.

Acho que o Romeu vai ser bem mais feliz com ela,do que ele um dia já foi comigo.Quero toda a felicidade do mundo pros dois.

-Ei,Lina não ta me escutando? Kaká me vira pra sua direção com uma cara de brava.

Desde aquele dia que a Kaká me ajudou a superar meu término com o Romeu,eu comecei a ver ela de forma diferente,eu acho que tô gostando dela...

Nunca pensei que eu iria sentir isso,ainda mais por uma pessoa do mesmo sexo que eu,mas a Kaká é tão linda e fofa,que eu acabei me apaixonando.

-Desculpa,esses dias tô muito perdida nos meus pensamentos... Digo com um sorrisinho bobo.

-Tá bom,então voltando ao que eu estava falando e você me ignorou totalmente... Ela diz rindo.

-Para de drama,vai! Digo.

-Qual filme agente vai escolher? Ela pergunta curiosa.

-Barbie! Respondo logo em seguida.

-Tá de sacanagem né?Agente vai assistir um filme de terror,isso sim! Ela diz exclamando em voz alta.

-Ah não,eu odeio qualquer filme de terror,pois eu tenho medo! Digo fazendo cara de assustada.

-Aí quando você tiver medo,você pode me abraçar bem forte! Ela diz me dando uma olhada que deixa bobinha da Silva!

Demos algumas trocas de olhares,e depois eu digo:

-Ah tá bom então,olha que eu abraço mesmo ein! Digo mais vermelha que um tomate.

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora