("E vocês aí ein?uiuiui")
-Alex Ferrari Pov:Eu e Lívia estamos aqui em casa agora,porque ela disse que iria me ajudar a cuidar dos machucados.
Ninguém merece aquela humilhação que o Teo fez na minha festa, sério,e agora por causa dele tô com a cara toda dolorida.
-Lex,você tava certo viu? Liv diz pra mim enquanto mexe na caixa de primeiros socorros.
-Por que? Pergunto a ela curioso.
-Finalmente eu terminei com aquele TRASTE que é aquele lá viu... Ela diz se sentando no sofá onde eu estava.
-Finalmente mesmo...não sei como você não ficava triste quando ele te tratava daquele jeito. Digo.
-Ficar triste eu ficava mas...vem,vem pra mais perto pra eu cuidar de você... Ela fala e eu me aproximo logo em seguida.
Ela começa a passar algodão no meu nariz e no meu olho que estava um pouco inchado depois do soco que eu levei daquele idiota.
-Ai! Exclamo enquanto ela passa o algodão.
-Quem mandou ficar arranjando briga por aí,docinho? Ela diz e da pequenas risadinhas.
-Você sabe que quem me deu o primeiro soco foi ele... Digo olhando pra ela,e vendo o quanto que ela é LINDA...
-Queria que você cuidasse de mim assim todos os dias sabia? Digo a ela,depois dou uma piscadinha de leve.
-Ah é? Então vou realizar esse desejo pra você viu? Ela retribui a piscada.
-Tem outro desejo que eu queria que você realizasse... A hora é agora!
-E qual é? Ela me pergunta,e só agora que eu percebi que estamos a poucos centímetros de distância.
Quando ela faz a pergunta, colo nossos lábios em um beijo calmo,mas ao mesmo intenso,ela tem um gosto de morango daquele gloss dela,que me deixa delirando por ela.
Depois de alguns segundos beijando,nos separamos pela maldita falta de ar,e de todas as garotas que já beijei,com ela foi diferente.
Ela é muito especial pra ficar na mão de qualquer otário por aí,acho que agora tô realmente apaixonado por alguém...
-P-Por que você fez isso? Ela diz enquanto gagueja.
-Não gostou? Pergunto preocupado.
-Só cala a boca e me beija logo... Ela diz e me puxa pra outro de muitos beijos que tivemos naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)
RomantizmDestinados a se encontrarem novamente e um dia compartilharem o amor que ambos sentem um pelo o outro,Romeu Monteiro e Julieta Campos terão que enfrentar suas família para poderem ficar juntos.