06-Surpresa!

283 17 13
                                    

("você tá triste?")

-Julieta Campos Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Julieta Campos Pov:

Eu tinha acabado de chegar da casa da Lívia,tivemos uma tarde muito boa,assistimos alguns filmes e comemos vários doces deliciosos que a Lívia comprou numa loja perto da casa dela.

Coloquei um pijama confortável pra ir dormir,apenas fui colocar um despertador no meu celular,pois amanhã tínhamos uma nova atividade no Cec,até que vejo um Mensagem do Rô,e fiquei muito feliz,pois já tínhamos um tempinho sem nós falarmos.

-Chat to Romeu💓

R-Juli,tá aí?

J-Tô sim,aconteceu alguma
coisa?

R-Amanhã vou te fazer uma surpresa ok?

J-Sério?me conta😞

R-Só amanhã Juli,sei que você consegue controlar a ansiedade,boa noite!...❤️

Como assim uma surpresa?agora que eu realmente não consigo dormir mesmo!Por que você me deixa assim Rô?

Depois de muito tempo pensando o que poderia ser,consegui pegar no sono.

NO DIA SEGUINTE:

Acordei por volta das 8:30 da manhã,meu despertador tava tocando a uns cinco minutos,mais minha preguiça falou mais alto e só agora tô desligando esse troço irritante.

Já tinha se passado uns 10 minutos e fiz tudo o que tinha que fazer,escovei os dentes,arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa legal.

Estava quase saindo do meu quarto,até que  ouvi alguma coisa ter sido arremessada do lado de fora da minha varanda,e quando vi era uma pedrinha com um papel envolvido nela.

Fiquei meio preocupada na hora,quem poderia tá fazendo isso?melhor ver o que está escrito nesse papelzinho.

Quando olhei pra ver o que estava escrito,estranhei novamente:

-Olha pra baixo da sua varanda...

Fui rapidamente olhar onde o bilhete tava mandando,e quando olhei para baixo,dei um sorriso realmente sincero.Era o Romeu,dando um sorriso lindo pra mim com um buquê em suas mãos,agora que eu entendi a "surpresa" que ele tinha pra me dar.

-Oi seu maluco,tá louco de vim aqui é? Pergunto sorrindo pra ele.

-Sou louco por você... Ele diz dando o sorriso mais lindo que já vi na minha vida.

É IMPOSSÍVEL NÓS NOS AMARMOS?(Romieta History)Onde histórias criam vida. Descubra agora