Soraya
_________________Enquanto treinamos, exploramos uma variedade de golpes e estilos de luta. Desde os socos diretos e cruzados até os chutes altos e baixos, nos esforçamos para aperfeiçoar cada movimento. Através de repetições incansáveis, trabalhamos na precisão e na potência dos nossos golpes. Também praticamos técnicas de defesa, aprendendo a bloquear e esquivar dos ataques. Joguei Janja ao chão, a mesma me puxou e fiquei por cima dela.
Foi então que a vi. A morena, alta, aparecendo no local, com uma presença magnética que imediatamente chamou minha atenção.
Seus olhos penetrantes encontraram os meus e senti um arrepio percorrer minha espinha. Seu cabelo escuro caía perfeitamente sobre seu rosto, realçando seu rosto sem expressão, enquanto continuava naquela posição, com Janja segurava em minha cintura.
nossos olhares se encontravam constantemente, transmitindo uma intensidade que não podia ser ignorada. Meu corpo sentia um calor inexplicável, senti meu rosto queimando, um sorriso escapava dos lábios dela. Seu olhar sobre nós, criando uma chama ardente dentro de mim.
Embora soubesse que não era o momento certo para me entregar a esses sentimentos, eu não conseguia evitar, achei que nunca mais iria encontrá-la.
— AH SIMONE!!
Então é Simone o nome dela, pensei, levantei imediatamente, mantendo minha postura.
— Simone, essa é a Soraya, linda né?!
— É sim, muito linda...
Droga, abaixei a cabeça.
— Você...
Olhei para ela, ainda não acreditando.
— Vocês já se conhecem?
Janja nos questionou.
— A gente se...
— Não, não nos conhecemos!
Ela não deixou eu dar minha resposta.
— Assim, então Simone, essa é nossa nova colega de trabalho, bom, se vocês quiserem ir se conhecendo.
Olhei para ela, que me encarava de semblante sério.
— Já vi que vocês estão íntimas até demais.
A morena fala, tenho certeza que ela está se referindo sobre o estado em que me encontrava com Janja.
— É, ela é minha namorada, não sabia?
Janja exclamou.
— O QUÊ?? Quer dizer, como assim?
Seu semblante sério, agora era de curiosidade.
— Não é verdade!!
Eu respondi.
— Pode não ser verdade, mas você já foi minha sim!
— Falou certo, já fui!!
— Eu não tô entendendo nada!