6° luxúria.

239 27 4
                                    

Simone
_______________


Não sei o que aconteceu comigo naquele momento, parecia que tudo que eu tinha colocado em minha cabeça tinha sido desfeito assim que vi aquela bela loira entrar naquele quarto. Em um movimento rápido, joguei ela na cama e comecei a despir descobrindo seu corpo revelando uma imagem que eu almejava desde o momento em que a vi, a lingerie vermelha me fez ir a loucura nesse exato momento senti uma pulsação no meio de minhas pernas, o olhar de onça sobre mim, me deixou ainda mais excitada e com vontade de toca lá.

- Eu posso estar cometendo a maior loucura da minha vida novamente, mas vai ser uma loucura bem paga, nós sabemos que depois daqui não rolaram amor somente sexo e prazer, então temos o nosso combinado vai ser algumas horas e mais nada sério, até porque para todos ainda sou uma mulher hétera!!

- Eu sei que será só um momento como o de antes e eu quero ele quero mais que tudo nesse momento simone...por favor...

Fala olhando para mim, olhava meus olhos escuros com maestria, aposto que sentia seu corpo estremecer, um calor enorme e o desejo de ser tocada por mim . Eu conheço bem essa mulher.

Comecei a passar minhas mãos por dentro de seu sutiã enquanto olhava fixamente para ela, meus olhos penetravam o seu formando uma conexão incrível e invejada por muitos.

Após algumas carícias nos seios fartos e entre olhares e gemidos manhosos dela tiro seu sutiã e começo a chupar seus seios intercalando entre eles e não tirava meu olhar do dela, nossos olhares eram como uma conexão difícil de ser quebrada após deixar seus seios durinhos e vermelhos começo a beijar todo o corpo da loira.

- Simone.....

Ouvir aquela voz manhosa daquela loira gostosa me deixou tão molhada e me fez sentir arrepios como senti todas as vezes que nos tomávamos, mas não foram tão intensos como hoje.

Após ela pedir o que queria, deixo um sorriso safado escapar dos meus lábios e desço a calcinha dela que já estava encharcada e tenho certeza que a minha estava também, dou uma primeira lambida em seu clitóris encharcado, começo a brincar com seu clitoris.

- Não me tortura assim amor.....me come gostosinho....

Soltei um sorriso safado assim que eu ouvi aquelas palavras saírem de sua boca, de Santa aquela loira não tinha nada e eu sabia muito bem como fazer para deixar ela louca por mim.

Após muitos pedidos daquela gostosa e torturas minhas começo a chupá-la com ternura , minha boca vasculhava em cada parte da sua intimidade. Ouvi um barulho alto que saiu pela boca daquela mulher indicando que ela estava gostando dos meus movimentos em sua buceta, com canto de olho vejo ela se contorcer na cama agarrando os lençóis gemendo loucamente meu nome e pedindo cada vez mais para saciar sua vontade e seu desejo.

A chupava com força como ela pedia como ela estava querendo saciar seu desejo e eu senti o gosto aquela, buceta tinha um gosto
perfeito

- Simone eu vou.....ahhhhhh

Seu orgasmo estava se aproximando, intensifiquei meus movimentos rapidamente

Meus movimentos rápidos atingem o ponto g daquela loira e sinto seu orgasmo se aproximando, depois de um tempo ela goza freneticamente em minha boca e que gosto perfeito, que gozo gostoso. Sentir o seu corpo estremecer enquanto olhava para mim, sorrindo como quem tinha seu desejo realizado.

AGENT / SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora