5° machucou.

231 25 5
                                    

Soraya
_____________

Eu estava sentada na cama, ouvindo atentamente as palavras da Simone. O coração apertava enquanto ela falava que não significou nada, suas palavras duras ecoando em meus ouvidos. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto eu absorvia cada golpe verbal que ela desferia. Cada palavra cortante atravessava o meu peito, deixando cicatrizes profundas na minha alma. Eu me sentia perdida, desamparada, tentando entender como chegamos a esse ponto. As palavras dela ecoavam na minha mente, repetindo-se incessantemente, como um martelo batendo em uma ferida aberta, mas tenho certeza que tudo o que ela me falou foi da boca pra fora, se realmente não tivesse significado nada, ela não teria saído chorando.

Depois que Simone saiu, eu chorei, mas não quero deixar nada me abalar, por mais que isso esteja machucando muito, depois todos foram treinar e Simone estava lá, vi ela lutando com Janja, parecia está descontando algo em Janja. Chegou a noite, quase todos estavam na mesa, menos Simone e Janja, mas logo Janja compareceu, mas Simone não.

— Soraya, você está bem?

Janja me tirou da minha onda de pensamentos.

— Sim, claro!

— Tá tão pensativa, o que aconteceu?

— Nada, só estou pensando na vida...

— Soraya, o que você acha de sairmos?

Pacheco me convida.

— Eu também vou!

Escuto a voz rouca de Simone, que me faz arrepiar, Simone entra na sala de jantar.

— A não Simone, é só eu e a Soraya!

— Você não tem que escolher nada pirralho!

Simone cruza os braços, com um semblante muito sério.

— O que vocês fazem brigando pela Soraya, deixem a garota escolher se ela vai ou não!

— Obrigada Lula, mas não irei, tenho outros planos para essa noite!

Olhei para Janja, o propósito é deixar Simone com ciúmes, e acho que está funcionando, ela revirou os olhos.

— Então eu vou ficar com você e Janja.

— O quê?!

Fiquei confusa.

— Soraya, agora que lembrei, você tem uma missão hoje!

— EU VOU COM ELA!

Rodrigo, Janja, Simone e Cesar respondem ao mesmo tempo.

— Aaah, não, essa é dela, se quiserem participar, só se for dando as coordenadas.

Lula levanta, e Simone o segue, ficamos todos em silêncio, quando eu estava levantando para me arrumar, Simone aparece.

— Então Soraya, irei com você, Lula permitiu.

— O quê?

Cesar levantou indignado.

— Fala sério Simone, só porque ela é novata, eu que deveria ir!

— Então site um motivos para ir!

Simone olha no fundo dos olhos de Cesar, ele não responde apenas saiu.

— Gente, que clima pesado, vou subir!

Janja levanta e sai, ficando apenas eu e Simone, não queria ficar perto dela, quando passei por ela, senti sua mão em meu braço me puxando para trás.

AGENT / SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora