Simone
_________________Acordei com o sol invadindo o quarto, espalhando seus raios dourados pelas cortinas. Estiquei os braços, espreguiçando-me lentamente, sentindo a preguiça deixar meu corpo. Era hora de começar um novo dia cheio de possibilidades.
Abri os olhos com uma sensação de calma e serenidade. O aconchego dos lençóis macios me envolvia, enquanto o cheiro suave do café recém-passado invadia o ar. A luz do sol brincava nas paredes, criando desenhos de sombras dançantes. Levantei-me da cama, sentindo o chão frio sob meus pés descalços. Os primeiros raios de sol pintavam o céu com tons de laranja e rosa, anunciando um novo amanhecer cheio de promessas. Caminhei até a janela e respirei fundo, absorvendo a energia renovadora que preenchia o ambiente. Sabia que aquele dia reservava aventuras, desafios e momentos especiais. Com um sorriso no rosto, comecei a planejar tudo o que gostaria de realizar naquele despertar cheio de possibilidades.
De repente, meu coração se encheu de tristeza ao perceber que teria que ter uma conversa que poderia nos afastar, me afastando da pessoa que tanto desejo, as lágrimas ameaçavam escapar dos meus olhos enquanto me preparava para a conversa que mudaria tudo. Sentia um aperto no peito ao pensar em nos separarmos, em ter que deixar para trás os momentos felizes e a conexão profunda que tínhamos. Cada palavra que eu teria que dizer parecia um peso insuportável, mas eu sabia que era necessário para o nosso próprio bem. A incerteza do futuro e a dor de abrir mão daquilo que mais desejava me deixavam com um nó na garganta. Por mais difícil que fosse, eu sabia que era hora de enfrentar a realidade e encarar essa conversa, mesmo que isso significasse nos afastar.
Soraya foi a única pessoa que realmente me atraiu, sabe? Desde o primeiro momento em que a vi, algo dentro de mim despertou e não consegui mais tirá-la da minha cabeça.
Soraya tinha um sorriso encantador que iluminava o ambiente. Seus olhos brilhavam com uma mistura de mistério e ternura. Sua voz era suave e envolvente, capaz de me transportar para outro mundo. Além disso, sua personalidade era cativante, cheia de inteligência, senso de humor e uma autenticidade que me fascinava. Cada minuto ao seu lado era especial, e eu me sentia verdadeiramente atraída por ela em todos os sentidos.
Bem, eu admito que às vezes penso que pode ter sido um erro me envolver com uma mulher. A sociedade e suas expectativas podem ser esmagadoras, e nem todo mundo entende ou aceita relacionamentos fora do padrão. Mas, no fundo do meu coração, sei que não foi um erro. A paixão não conhece gênero ou convenções sociais, e eu me permiti seguir meu coração. Soraya trouxe tanta felicidade para minha vida que qualquer dúvida ou julgamento externo se torna insignificante.
Fiz minha higiene e fui para a cozinha, de onde vinha o cheiro de café, ao chegar lá, vi quase todos, mas meus olhos foram diretos em Soraya, ao avistar Soraya, sentada ao lado de janja no café da manhã, meu coração apertou e uma pontada de ciúmes tomou conta de mim. Tentei disfarçar, mas não pude evitar sentir um desconforto. Eu sei muito bem que Janja sente atração pela Soraya, na verdade quase todos aqui sentem. Porém, respirei fundo e me lembrei de que Soraya não é nada minha. Decidi deixar de lado o ciúme e me concentrar em aproveitar o tempo que tínhamos juntas, mas estava muito difícil, o jeito que elas se olham.
— Bom dia, Simone!
Soraya fala com um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo que já vi.
— Bom dia, Soraya, você Dormiu bem?
— Sim, hoje pela manhã, Janja levou um remédio para mim, estou ótima.