10° próximas.

184 24 10
                                    

Soraya
_______________

Senti um braço em minha cintura, e soltei um sorriso por saber que era Simone, abri meus olhos lentamente acostumando com a claridade, Simone tinha dormido aqui comigo, passamos a noite conversando e trocando beijos e provocações, a manhã estava fria uma leve chuva lá fora, ameacei levantar, mas tinto Simone me puxando para mais perto dela, onde sinto o calor de seu corpo, que me esquentar.

— Fica aqui Sory!

Escutei sua voz rouca, me virei de frente e vejo seu rosto, a melhor imagem que eu poderia ter pela manhã, um sorriso que se em meu rosto, era tão bom ter Simone.

— A gente precisa levantar, e você tem que ir pro seu quarto, esqueceu?

— Não, tá tão bom...

A mesma está manhosa, vejo ela se espreguiçando.

— Uhh, mas está preguiçosa hoje hein!

Vejo um sorriso em seu rosto, eu me perco em seus lábios, na imensidão dos seus olhos escuros, tentei levantar, e ela me puxou para cima dela.

— Tá chovendo lá fora, todos devem estar dormindo, e obviamente iram dormir até mais tarde, então não tem desculpa.

Neguei com a cabeça e deitei em seu ombro, senti suas mãos em minhas costas fazendo movimento de subir e descer, depois da noite de ontem, ficamos mais próximas.

— Dormiu bem?

— Perfeitamente bem, e você?

— Também, você ronca!

— Mentira, sério?

Fiquei envergonhada, coloquei meu rosto na curva de seu pescoço.

— Estou brincando, você não ronca!

— Não mesmo, sou uma princesa!

Sinto suas mãos em minha bunda, um aperto forte me fez soltar um gemido abafado.

— Você parar, se não você vai ter que me comer!!

— Isso não é nem um sacrifício!

Sinto ela metendo suas mãos em minha roupa.

— Simone, parou!

A mesma estava com um sorriso travesso nos lábios, depositei um beijo lento em seus lábios com uma mordida no final, a deixando com um gostinho de quero mais.

— Você vai fazer o café da manhã?

Olhei em seus olhos, nossa ela não cansa de ser perfeita?

— Não sei, se você me ajudar, eu vou!

— Claro que ajudo!

Respondi, mas logo me veio uma dúvida.

— Simone, enquanto ficamos no sigilo, temos que nos manter longe, não acha?

— Jamais, eu sou "hétero" não iram desconfiar!

— Tá bom, sei...

— Vamos lá, hoje quem irá pra cozinha será você!

— Eu não, é você!

Rimos e fomos em direção a cozinha, Simone e eu preparamos o café, enquanto eu arrumava a mesa, e Simone cortava as frutas, me aproximei dela e deixei uma mordida em suas costas, que a assustou.

— Sorayaaa, isso doeu tá!

— O meu amor te machucar?

Fingi uma cara de tristeza.

AGENT / SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora