Soraya
______________Com um sorriso travesso nos lábios, deslizo o zíper do vestido vermelho justo que escolhi para a ocasião. O tecido sedoso abraça cada curva do meu corpo, realçando minha feminilidade. Os recortes estratégicos revelam sutilmente a pele, enquanto a saia curta deixa minhas pernas à mostra. Ajusto as alças delicadas nos ombros e admiro o reflexo no espelho, sentindo-me confiante e poderosa. Cada detalhe do vestido foi escolhido cuidadosamente para capturar a atenção de Simone e provocar ciúmes em seu coração. Agora, é hora de mostrar todo o meu charme e deixar que os olhares falem por si.
Chego na festa com passos confiantes, sentindo os olhares curiosos sobre mim. A música preenche o ambiente enquanto procuro por Simone entre as poucas pessoas presentes. Meu vestido provocante chama a atenção, mas meu objetivo é claro: despertar ciúmes em Simone. Com um sorriso sutil, me aproximo do grupo em que ela está e começo a conversar animadamente com outros convidados, deixando um leve toque de flerte no ar. Observo de relance as reações de Simone, sabendo que meu plano está em ação.
— você está muito linda Soraya!
Cesar me elogiou.
— Obrigada!
Respondi educadamente.
— Soraya, você poderia vim comigo, me ajuda a trazer algumas bebidas?
Simone pede sínica.
— Sim, claro!
Enquanto sigo Simone, sinto alguns olhares sobre nós, Simone me levou para o lado oposto de onde iríamos pegar as bebidas Simone me levou até um corredor longe de todos da festa, e me puxou para uma sala.
— Que porra é essa Soraya?
— O que foi?
Me fiz de sonsa.
— Esse vestido Soraya!
Vi sua irritação.
— Ué, não gostou?
Fiz biquinho.
— Está muito exposta, você viu o olhares das pessoas? Quase te engolindo!
— Eu não acho, todos estão normais na festa!
Simone revira os olhos.
— Soraya, eu estou falando sério, não foi suficiente o que você teve hoje mais cedo?!
— Poxa, achei que você fosse gostar!
Fiz biquinho.
— Eu amei, você está linda, mas não gosto quando as pessoas ficam te olhando como se você fosse a sobremesa da noite!!
Me aproximei colocando os braços em volta de seu pescoço.
— O que quer que eu faça?
Simone agarra minha cintura com força.
— Me beije Soraya!
Não pensei duas vezes, e celei nossos lábios, sentindo o gosto de seus lábios mordi lentamente puxando a provocando, suas mãos descem até minha bunda, apertando gostoso, não quis prolongar o beijo pois todos perceberiam nossa ausência.
— Vamos voltar?
— Não, vamos ficar!
— Sabe que não podemos, não agora!
— Eu sei, mas o que está me deixando louca é esse seu vestido!
— Não posso fazer nada!
— Você adora me provocar não é mesmo?