9° missão.

171 26 8
                                    

Soraya
_________________

Enquanto me preparo para a missão no baile de máscaras, escolho um traje elegante, porém chamativo, que me permitirá chamar a atenção de Flávio. Opto por um vestido preto clássico, de corte sofisticado, combinado com sapatos baixos para facilitar meus movimentos furtivos.

Na minha penteadeira, organizo cuidadosamente os equipamentos que serão essenciais para a minha missão, caso algo saia do controle. Preparo uma maquiagem discreta, mas com cores neutras e duradouras. Pinto minhas unhas com um esmalte vermelho para ficar ainda mais chamativa.

Chega a hora de escolher a máscara que irá ocultar meu rosto durante a missão. Opto por uma máscara preta, que se encaixa perfeitamente com o meu traje. É importante chamar atenção.

Ao finalizar minha preparação, verifico novamente todos os equipamentos e me certifico de que estou pronta. Com determinação nos olhos e disfarçada pela máscara, parto em direção a enorme sala, onde todos me esperavam.

Ao entrar na sala onde meus amigos estavam me esperando para irmos ao baile, todos os olhares se voltam para mim. Sinto uma mistura de surpresa e admiração no ar, enquanto eles observam meu traje elegante e a máscara misteriosa que cobre meu rosto.

Um sorriso se espalha pelo meu rosto ao perceber a reação de todos. Eles parecem impressionados com minha transformação e o cuidado nos detalhes da minha preparação. Elogios sinceros preenchem o ambiente, enchendo-me de confiança e animação para a noite que está por vir.

Todos nós fomos em direção ao local, cheguei com um sorriso no rosto, sentindo a empolgação no ar. Estava pronta para dançar a noite toda e cumprir minha missão com estilo. Ao entrar na festa, os olhares curiosos se voltaram para mim, mas eu sabia que tinha um trabalho a fazer.  O som da música e as luzes brilhantes do salão criavam um ambiente perfeito para discrição. Era hora de agir e mostrar a todos que sou uma agente habilidosa e destemida.

Enquanto eu estava no baile, senti alguém se aproximando de mim. Virei-me lentamente e me deparei com um homem, um homem e elegante. Seus olhos penetrantes me estudavam, enquanto ele se aproximava com um sorriso enigmático. Merda ele vai colocar o plano em risco, tenho que me desfazer dele.

— Boa noite, bela moça!

— Boa noite!

Respondi educadamente, olhei para Simone que veio ao meu encontro.

— Dança comigo?

— Não vai dar!

Ele pegou em meu braço.

— eu estou pedindo!

— Ela disse não!

Escutei a voz de Simone logo atrás de mim.

— meninas esse é o cara!

Escutei pelo microfone de ouvido, era a voz de Haddad, que merda, ele é muito diferente.

— Está tudo bem, eu danço!

Eu me aproximo do homem com um sorriso sedutor no rosto, enquanto a música envolvente preenche meus ouvidos. Começamos a dançar juntos, movimentos sincronizados e cheios de energia. Meus olhos encontram os dos meus colegas, que estão disfarçados, executando nossa missão com precisão. Enquanto dançamos, meu corpo se move graciosamente, desviando a atenção do homem e mantendo-o ocupado. Cada passo, cada giro é calculado para mantê-lo entretido e longe de suspeitas. Enquanto meus colegas trabalham nas sombras, eu continuo a dançar, desempenhando meu papel na perfeição. A música continua a tocar, e eu me movo com habilidade e confiança, sabendo que estou cumprindo minha parte para garantir o sucesso da missão.

AGENT / SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora