Soraya
_______________Simone é insistente, e todos obviamente já tinham notado nossa ausência, não coloquei outra roupa apenas sai do quarto, Simone vem atrás de mim, mas logo um dos nossos colegas vieram, e Simone agi como se não tivesse acontecido nada, caminhamos até a grande cozinha, onde tinha uma mesa enorme, com todos sentados ao redor...
— Até que enfim, onde você tinha se metido?
Janja olha pra nós duas, droga, não tinha pensado em uma desculpa.
— Eu? Eu... Fui deita um pouco!
— E você Simone?
— Tava vendo o que temos para hoje!
— uh, então tá, Soraya, senta aqui perto de mim!!
Sentei ao lado de Janja.
— Você tá muito gostosa!
Janja surra em meu ouvido, meu rosto queima, não sei receber elogios em público.
— Obrigada!
Simone do outro lado da mesa nos olhava seriamente, continuei tomando café, depois de muitas conversas e olhares entre eu e Simone, quase todos já tinham terminado, levantei e fui para meu quarto me arrumando para o treino, quando escutei um barulho, era a porta batendo.
— Nossa que susto!
— O que a Janja falou pra você?
— Simone, por favor, você tem que se arrumar, eu também, e você não tem nem o direito de ficar assim, não somos absolutamente nada ok, então parar, você não pode ser minha sombra!
— Olha aqui Soraya...
Seus olhos são ameaçandores, observo atentamente.
— A noite a gente conversa!
Simone sai sem deixar que eu respondesse.
Depois de alguns minutos eu já estava pronta, fui para a sala de treinamento e todos já estavam lá, No treinamento em equipe, havia uma ampla variedade de armas disponíveis, como espadas, lanças, arcos e revólver. Cada membro da equipe escolhia a arma com a qual se sentia mais confortável e habilidoso. Os instrutores nos guiavam através de exercícios de aquecimento e alongamento para preparar nossos corpos para a intensidade das lutas. Em seguida, passávamos para técnicas de combate corpo a corpo, aprendendo a atacar e se defender com precisão e agilidade. Também praticávamos estratégias de batalha em grupo, aprendendo a coordenar nossos movimentos e aproveitar as habilidades individuais de cada membro da equipe. O treinamento era desafiador, mas também empolgante e gratificante, pois víamos nosso progresso a cada sessão. Ao final do treinamento, nos sentíamos mais confiantes em nossas habilidades de luta e mais unidos como equipe.
Estou exausta depois de treinar com minha equipe. Meus músculos estão doloridos e minha energia está completamente esgotada. Mas valeu a pena, pois sei que estamos nos preparando para alcançar grandes conquistas juntos. Sentei em uma cadeira.
— Oiê linda, você vai fazer alguma coisa hoje?
— Não sei Janja, eu estou cansada, queria só relaxar!