4. Here Again, But Alone

280 39 6
                                    


Seokjin liberou a entrada, e ajeitou o cabelo olhando sua aparência no espelho que ficava no foyer, pouco antes de ouvir a campainha. Checou rapidamente a roupa que usava e foi até a porta, abrindo-a com face lívida, tentando fingir que não estava curioso para saber o motivo de Namjoon estar ali.

— Eu lembrei que não tive tempo de lhe mostrar o que harmoniza melhor com o vinho. — O alfa sussurrou, antes mesmo de Seokjin pensar no que falar, mostrando as sacolas que estavam em suas mãos. — Que tal experimentarmos agora?

Seokjin engoliu em seco, sentindo um calorzinho irritante no rosto e as famigeradas borboletas no estômago que nunca tinha compreendido muito bem, pouco antes de dar espaço para que Namjoon entrasse em seu apartamento. 

O alfa usava roupas sociais, exceto pela camisa de dentro do blazer, que parecia uma t-shirt. Seokjin tentou não olhar demais, enquanto se oferecia para pendurar o blazer e lhe entregava as sandálias acolchoadas.

O ômega não sabia muito bem como se portar, já que não era do seu feitio receber visitas de alfas. Principalmente quando já tinha dormido com esse alfa. Ambos ficaram no corredorzinho que dividia a sala de estar com o Foyer, e Seokjin segurava firmemente o blazer de Namjoon, enquanto o mesmo apenas o encarava, com um fantasma de sorriso nos lábios.

Ele tentava buscar em sua mente o que seria socialmente aceitável falar ou fazer com o homem à sua frente, quando Namjoon pigarreou, lhe tirando de onde quer que estivesse preso em sua mente. O alfa tinha um sorriso maroto e desconcertante nos belos lábios.

— Por que não guarda isso, e aí podemos nos sentar e comer? — Namjoon propôs. — Prometo que assim que acabar o vinho, eu vou embora. Palavra de líder. — O mais novo falou, levantando a mão em direção à Seokjin, que revirou os olhos.

— Se senta lá na sala de estar. Eu vou guardar isso. — O ômega sussurrou, já caminhando em direção à entrada.

Ele colocou o blazer no cabideiro do corredor, enquanto sussurrava para si mesmo de que podia fazer aquilo e que não era nada mais tê-lo ali. Mas não ajudava o fato do cheiro de Namjoon já estar por todo o apartamento. Orvalho e hortelã nunca pareceram tão atrativos para o ômega.

Quando chegou na sala de estar, Namjoon estava sentado no tapete, desembrulhando alguns queijos e montando uma charcuterie board. Uma seleção de queijos, embutidos, frutas e torradas.

— Pode trazer taças? Eu iria trazer, mas fiquei com medo de quebrar no caminho. — Namjoon sussurrou, com um sorriso um tanto constrangido, que Seokjin achou adorável e se xingou mentalmente por isso.

Quando voltou a se sentar, Namjoon despejou o líquido rubi nas taças de cristal e o ômega, observava os braços expostos do alfa, com os músculos tensos por causa do movimento. Ele lambeu levemente os lábios, como se aquele fosse quase um movimento automático de sua parte.

— Você está desconfortável comigo aqui? — Namjoon o questionou, de repente, cortando um queijo amarelo e macio que tinha colocado na tábua e tomando cuidado para não esbarrar na taça.

— Não é exatamente desconfortável. — O ômega sussurrou, depois de um pequeno gole, tentando identificar o sabor do vinho. Da mesma forma que fizera no fim de semana, no intuito de evitar todos os outros pensamentos que davam voltas em sua mente. — Só é..., estranho.

— Defina quão estranho. — Namjoon tinha aquele ar intelectual charmoso. E o sorrisinho que tentava esconder com a taça, o deixava ainda mais bonito. Com as covinhas profundas aparentes, a única coisa em que o ômega conseguia pensar, era no quanto queria tocá-lo.

Mono Hearts [NAMJIN] A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora