16. It's All About Lovin' You

212 28 10
                                    


⛔🔞

Quando Namjoon recebeu a ligação de Yoongi, o avisando para encontrá-los no backstage a uma certa hora, ele ficou confuso. Afinal, Seokjin poderia ter pedido para que ele aparecesse. Confuso fora o mínimo na verdade, ele ficou até mesmo um pouco triste porque quando foi buscar o ômega na noite anterior e o ouviu dizer que sentia sua falta, ele tinha ficado eufórico.

Agora com o seu ômega nos braços, enquanto tentava levá-lo para o antigo apartamento dele, ao mesmo tempo em que precisava conter a si mesmo, achou graça, pois sabia que Seokjin não tinha tido coragem de chamá-lo por causa da música que cantou.

Seu ômega o amava de volta e Namjoon jamais tinha considerado tal reviravolta. Ele ansiava por isso, mas a realidade era tão diferente que realmente acreditou que em algum momento eles se separariam. Namjoon achou que perderia tudo, e nunca esteve tão feliz por estar errado.

Os dois quase não tinham atravessado o corredor, quando finalmente perdeu o controle e empurrou o ômega contra a parede, lhe beijando profundamente. O cheiro de Seokjin parecia esmagar qualquer fragmento de controle que ele tinha. Os olhos normalmente acastanhados do ômega brilhavam tão dourados que quase reluziam sob a luz fluorescente do corredor do prédio, quando desceu os beijos pelo pescoço esguio e cheiroso.

Alfa... — Seokjin quase ronronou, quando Namjoon desceu a palma da mão por suas costas e esfregou mais uma vez o nariz por sobre a glândula feromona. Ele parecia particularmente viciado nisso e talvez estivesse mesmo.

— Precisamos entrar. — Namjoon falou firme, mesmo que puxasse o ômega para si e mordiscasse cada parte exposta de sua pele.

— Eu preciso de você. — Seokjin falou, com a voz arrastada e sensual, pouco antes de lhe beijar mais uma vez. E depois outro e mais outro. O calor naquele momento parecia insuportável e Seokjin só queria o alívio que sabia que Namjoon poderia dá-lo.

Segurando com firmeza o corpo esguio do mais velho junto ao seu, Namjoon deu graças à Luna, que estavam sozinhos ali, e o levou para o quarto.

Era o primeiro heat que passariam juntos, e ele faria cada minuto valer a pena.

Seokjin viu sua camisa vintage do The Doors – assim como o restante das roupas – cair quase em retalhos no chão acarpetado, mas não se importou. Pois, Namjoon beijava cada parte que ia expondo do seu torso e mesmo com o aquecimento ligado, sentia o vento frio que vinha de uma das janelas entreabertas, lhe arrepiar cada pelo de seu corpo.

O alfa sentiu as mãos cálidas e trêmulas de Seokjin puxando o seu moletom pela barra, mas o ômega estava inquieto e quente, então, assim como ele, parecia muito mais propenso a rasgar o tecido do que realmente tirá-lo. Namjoon afastou-se depressa, puxando o conjunto de moletom para fora do próprio corpo, que parecia ser puxado pelo magnetismo de Seokjin. Ficar longe não era uma opção.

Cada mínima parte, cada célula de seu corpo parecia exigir, implorar pelo ômega. Usando novamente a parede como apoio, Namjoon o prendeu ali, entre os seus braços e a solidez da parede, levando os braços do ômega para o alto e o mantendo exatamente onde queria. Seokjin gemeu em seus lábios, quando o alfa desceu a destra pela cintura esguia e a apertou, afundando as garras recolhidas na pele de porcelana, e o olhou nos olhos. E era o lobo quem o olhava de volta.

Ainda com aquela calma que fazia o ômega rosnar, Namjoon desceu um pouco mais os dedos, invadindo sem nenhuma cerimônia a entrada encharcada de Seokjin. No entanto, o alfa não queria entregar-se de uma única vez a àquele desejo primitivo. Então o ajudou a erguer-se haja vista que Jin estava trêmulo e o deitou sobre a enorme cama de dossel, e mesmo sob o torpor do heat, o ômega ainda lhe sorria. Não só o lobo, mas Seokjin também.

Mono Hearts [NAMJIN] A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora