15. It's All About Us

236 30 5
                                    


Yoongi e Jungkook dormiam dentro do carro do mais velho, enquanto Seokjin – um tanto embriagado – mexia no telefone. O combinado era que sairiam por voltas das quatro e nenhum deles iria beber mais nada. Mas ele e Yoongi estavam tão tristes com a conversa sobre a audiência que voltaram a entornar tudo o que conseguiram pedir do menu de drinks e Jungkook apenas seguiu os dois. O ômega piscava fortemente os olhos, tentando focar nos nomes de contato e tacando o foda-se, ele ligou para o seu alfa.

— Oi, Joooonieee — Ele exclamou, arrastando todas as vogais do apelido. Ao mesmo tempo em que falava, o ômega mexia no telefone. — Cadê você? Estou com saudadeees

— Jin? — Namjoon chamou sua atenção, mas a voz do ômega parecia sumir e voltar o tempo todo, como se não tivesse certeza de com quem falava. — Seokjin, onde você está?

— Não... Onde vooocê está? — O ômega questionou, antes de começar a fungar, com a ameaça de choro. O ele sóbrio se sentiria humilhado no dia seguinte, tinha certeza, mas o ômega estava se sentindo tão bem em falar o que queria e como queria, que talvez não se importasse. — Me deixou sozinho. Você disse que ficaria... comigo.

— Eu não te deixei, baby. Eu precisava resolver algumas coisas. — Namjoon falava, e a voz compassada do alfa, de alguma forma, estava acalmando o ômega. Mesmo pelo telefone. — Eu estou indo buscá-lo. Não saia daí.

Seokjin sorriu depois que guardou o celular no bolso, e se sentou no capô do carro, sentindo o rosto arder por causa do rubor. Ele poderia atribuir aquilo a bebedeira, mas lembrou-se do momento em que o alfa atendeu a sua ligação e lhe chamou de baby, sentindo as famigeradas borboletas no estômago. 

O ômega suspirou longamente mais uma vez, sentindo o cheiro da noite e o frio parecer desanuviar um pouco da bruma do álcool de sua mente. Seokjin se deitou, sentindo o frio penetrar o casaco acolchoado, mas ainda assim, preferia ficar ali. Ele olhou pelo vidro, e viu Jungkook praticamente amarrado à Yoongi; ambos espremidos no banco traseiro.

Ele estava quase cochilando, quando sentiu algo gelado na ponta do nariz e abriu os olhos depressa. Ali, sobre a sua cabeça, o ômega admirou com um sorriso, os pequenos flocos de gelo rodopiado no ar. Sua risada baixinha fazia o ar da respiração condensar a sua frente e lhe coçava o nariz. O ômega pensou em como sua filhote adoraria descobrir que estava nevando.

A primeira neve do ano finalmente chegara, e ele quase se sentiu triste por vê-la sozinho. Mas como podia, quando a visão era tão linda?

O ômega apertou o cachecol em volta do pescoço e fechou direito o casaco, pouco antes de buscar o telefone para filmar o cair da neve. Estava tão entretido com os floquinhos cristalinos rodopiando com o vento frio, que se assustou com a batida de uma porta de carro. Seokjin se levantou depressa de cima do capô onde ainda estava meio deitado, e olhou pelo estacionamento.

E então, ele quase babou com a visão do alfa, muito bem-vestido e com um sobretudo preto por cima do terno. Seokjin sabia que talvez nunca se cansasse de admirar tudo em Namjoon, e por Luna, ele sabia que aproveitaria cada oportunidade. O alfa tinha as mãos escondidas no bolso do casaco, muito provavelmente por estar sem luvas, e quando se aproximou o suficiente, apenas o puxou para perto, apoiando as palmas frias em suas costas por baixo do casaco.

Seokjin arrepiou-se com o contato e sabia que muito provavelmente estava com os orbes arregalados pela forma como o alfa se aproximou. Mas é claro que jamais reclamaria.

— Você está bem? — Namjoon o questionou, a voz arrastada e preocupada, tirando sua mente do limbo de toda a indecência que conseguiu pensar nos poucos segundos que o alfa levou para alcançá-lo — Aqui está tão frio..., por que não me esperou lá dentro?

Mono Hearts [NAMJIN] A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora