11. What Should I do Now?

220 40 26
                                    


O voo de volta a Seoul foi tranquilo, e ambos estavam de mãos dadas na área de desembarque de voos fretados, quando viram o assistente pessoal de Namjoon os aguardando. Tinham saído pela manhã e poucas horas depois tinham pousado no aeroporto de Incheon, mas o ômega estava deveras irritado.

Mal caminharam naquela direção, quando Seokjin sentiu os olhos marejados, no momento em que a filha correu até ele. Moon usava uma fantasia de dinossauro que quase a engolia e Namjoon sorriu para os dois.

— Que saudade, papai. — A menina gritou, lhe apertando o pescoço, em um abraço desajeitado. E mesmo que o aperto fosse um pouco forte, ele amou. — Titio Yoon disse que temos que ir. Que estamos atrasados. — Seokjin riu com a entonação na voz da filha, que estava com o gênio igualzinho ao do melhor amigo.

— Ah, que saudade, meu amor. — Seokjin sussurrou, apertando a filha em seu abraço, enquanto iam na direção do carro que Namjoon apontava. — E estamos atrasados para fazer o que?

— Eu não sei. — A menina falou, dando de ombros e todos riram, o que a fez rir também. — Podemos tomar sorvete?

— Só mais tarde e depois do jantar, meu bem, como combinamos. Papai precisa resolver algumas coisas com o seu tio Yoon. — Ele falou, quando já estavam próximo do carro. E foi só então que ele viu Yoongi, com o rosto preocupado e recostado no utilitário da empresa.

A viagem foi feita em silêncio e Seokjin esperou que fosse levado até o seu apartamento, mas tomaram a saída no centro da cidade em direção ao bairro residencial onde Yoongi agora morava. Namjoon carregou Moon para dentro que tinha caído no sono, enquanto ele se acomodou na sala de estar bonita de Hoseok. Que agora trazia um pouco do gosto minimalista de Yoongi. Era fácil perceber como ambos se completavam, quando olhava ao redor da casa dos dois. Tudo perfeitamente equilibrado.

— Taehyung está preso. — Yoongi disse, com um suspiro profundo, pouco antes de se jogar no sofá. E ao olhar para o amigo, Seokjin se recriminou por ficar irritado de ter interrompido a lua de mel, quando o amigo parecia nem mesmo ter dormido direito. — Hobi o levou para uma alcova onde prendem lobos puros da família Jung durante a primeira lua. E ele destruiu o próprio apartamento antes de Hobi conseguir tirá-lo de lá.

— E alguma notícia de Jimin?

— Conseguiram rastreá-lo próximo à uma trilha em Gwacheon, ainda na forma de lobo. Hoseok acha que ele está indo até a montanha Cheonggyesan.

— Vamos ter que atrai-lo para outro lugar. — Namjoon falou, enquanto descia as escadas. O alfa se sentou no estofado, passou o braço pelos ombros do ômega e o aconchegou. Seokjin olhou para o alfa e lhe sorriu. Estavam tão próximos e tão focados um no outro que não repararam no sorriso que Yoongi não conseguiu evitar ao olhar para os dois. — Cheonggyesan quase inteira é um refúgio ômega. Se um alfa for até lá, ele vai ser abatido no ato.

— Então precisamos fazer Taehyung atraí-lo ou encontrar Jungkook o quanto antes. — Seokjin ponderou. — Eu e Yoongi vamos atrás do Kookie, e você e Hoseok bolam um jeito de atrair o Jimin e controlar o Tae.

— Temos que falar com a mãe dele. — Yoongi falou, enquanto mordiscava a cutícula da unha do dedão. O ômega precisava mesmo descansar, o mais velho reparou. — E ela não gosta muito de mim. Então, vai ter que ser você, hyung.

Seokjin suspirou, ao lembrar-se da ômega. Ela era linda, mesmo com a feição severa. Ela o analisara dos pés à cabeça quando se conheceram, mas não havia maldade e sim uma rigidez densa de alguém que fora criada da mesma forma desde sempre. E talvez por ter um filho tão livre, fosse mal-humorada com os outros que pareciam alcançá-lo melhor do que ela mesma.

Mono Hearts [NAMJIN] A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora