14. The One That Separates Us

204 32 21
                                    


Levou cerca de um minuto inteirinho para Seokjin conseguir mover-se do lugar. Mas ainda assim, saiu de forma mecânica, até o sofá onde Namjoon estava sentado. Quando o ômega se aproximou do alfa, ele sentiu Namjoon ficar tenso ao seu toque e aquilo lhe deixou com um gosto amargo na boca. Foi com muita dificuldade, que o mais velho conseguiu levar o olhar para a alfa que estava diante deles.

Moon Byul-yi remexeu-se inquietamente na poltrona alta, analisando os dois, e a Yoongi que olhou feio para ela. Ela abriu a pasta e mesmo muito a contragosto, Seokjin olhou cada mínimo movimento que ela fazia. Seu lobo parecia estar em êxtase, mas tinha um único problema para ele.

Seokjin não se relacionava com alfas femininas.

Ele consideraria até meio cômico, se fosse pensar bem, que passou tanto tempo em busca de seu predestinado, para no fim das contas ser alguém por quem jamais sentiria atração.

— Normalmente, eu começo a entrevista somente depois de olhar o ambiente em que a criança vive. — A Assistente Social, como Seokjin assinalava para o seu lobo irritante, murmurou, separando diversas folhas e as arrumando uma ao lado da outra na mesa de centro. — E depois venho acompanhada por um profissional de saúde psicológica. No entanto, eu gostaria de saber o porquê de o endereço ter mudado depois da primeira visita.

— Primeira visita? — Seokjin questionou confuso, olhando de Yoongi para Namjoon. Foi então que lembrou-se vagamente dos cochichos de Hoseok sobre isso semanas antes. — Ah, estávamos em lua de mel e ela ficou com os meus pais e com Yoongi, que é o padrinho dela. — O ômega respondeu, ficando um pouco mais ereto e mostrando a aliança no dedo anelar esquerdo.

Mesmo na cultura lupina, um padrinho era muito bem-visto pelos híbridos. Era basicamente aquele que seria responsável por ajudar a criança a crescer nos ensinamentos mais profundos de sua cultura.

— Certo. — A alfa anotou algo em seu bloquinho e sorriu. Pelo menos foi o que pareceu que esta tentou fazer, mas pareceu muito mais um esgar, que lhe contorceu o rosto bonito. — Pode me mostrar as áreas comuns a criança, por favor?

Namjoon parecia congelado no lugar, com um semblante rígido e aquilo estava deixando o ômega nervoso e triste. Seokjin bagunçou os cabelos grandes demais e puxou um tufo na nuca, como se assim, pudesse dissipar com um pouco de dor aquele nervosismo permeado de ansiedade, que faziam suas pernas tremerem. Ele estendeu a mão para o alfa, em um pedido mudo de apoio e algo parecia debater-se dentro daqueles olhos de origami, que deixaram o ômega ainda mais ansioso. Mas no fim do suspiro que tentou com muito custo segurar, Namjoon enlaçou a sua palma e ambos seguiram pelo corredor da mansão Kim.

O restante da reunião foi tão tenso quanto. E piorou quando Moon percebeu que tinha uma alfa estranha em casa. A menina correu, mas diferente do que acreditou, não foi para os seus braços e sim, para os de Namjoon. Onde agarrou-se e escondeu o rosto no pescoço do alfa. Ele sorriu e de alguma forma, aquilo pareceu lhe deixar um pouco mais calmo.

A assistente olhou o quarto, a sala de lazer e todos os outros cômodos no qual Moon tinha acesso e Seokjin escondeu um sorriso, quando os três passaram pelo corredor que dava para a suíte do casal e o cheiro de ambos misturados, tomava todo o lugar. A alfa fez mais uma careta e apressou-se a descer.

A visita não durara mais de quarenta minutos, mas parecia que tinha sido horas. E o ômega não conseguiu se obrigar a ir dar uma entrevista que poderia ser facilmente remarcada. Então, ele passou o restante do dia agarrado a filha, como se Moon Byul-yi estivesse à espreita para tirar a filha dele. 

Já era noite e Namjoon tinha passado quase todo o tempo depois da entrevista, trabalhando, quando encontrou os dois cochilando na sala de estar, depois de verem uma animação da Disney. O alfa pensou em apenas os cobrir com a colcha que a Sra. Goo deixava em cima do braço do sofá, no entanto, pegou a filhote no colo e a levou para o quarto. Quando a colocou na cama, Moon abriu os olhos.

Mono Hearts [NAMJIN] A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora