A primeira música seria I Hate Everything About You, do Three Days Grace. Mas como estava sozinho, ela seria mais ou menos acústica, na voz e violão. Ele estava nervoso, pois não teria a potência instrumental no refrão, mas ainda assim começou com a introdução no violão e naquele momento, uma pequena multidão estava sentada mais próxima ao pequeno elevado, fazendo o seu coração bater ainda mais forte em seus ouvidos.
Every time we lie awake (Toda vez que ficamos acordados)
After every hit we take (Após cada golpe que tomamos)
Every feeling that I get (Cada sentimento que eu tenho)
But I haven't missed you yet (Mas eu ainda não senti sua falta)Ele começou a cantar e como sempre, parecia que cada letra eram sentimentos cantados em voz alta. E ao chegar no refrão, com todos ao redor cantando e o ajudando com a potência da letra, Seokjin sorriu.
Ele sorriu, pois, eles não sabiam que era ele ali, mas ainda assim foi bom o suficiente para as pessoas cantarem juntos consigo. E música após música, ele se sentiu bem a ponto de cantar sua última composição. Broken ainda o machucava. Ela ainda era todos os seus medos em uma melodia bonita, mas naquela noite, em meio à um bando de pessoas semi alcoolizadas ela se tornou uma das suas músicas favoritas.
Quando terminou sua setlist, o ômega podia dizer que se sentiu extraordinário com todos o aplaudindo e pedindo por mais músicas. Ele agradeceu e com o cachê pagou anonimamente, uma rodada para todos no bar, antes de sair para os fundos e se recostar na porta metálica.
O típico banco de concreto para a área dos fumantes tinha ali também, então o ômega revirou o moletom em busca dos mentolados e acendeu um. Ele só queria prolongar um pouco mais da euforia que sentia, antes de voltar ao seu apartamento vazio. Mas ele não precisava voltar. Os olhos do ômega brilharam, quando se deu conta do que queria.
Algo nele dizia que não deveria, mas ele queria tanto..., e andava sendo tão difícil fazer o que lhe dava na telha, que o ômega jogou a guimba do cigarro no lixo e pegou a case de cima do banco, antes de começar a caminhar até o seu carro. Ao olhar no celular, percebeu que passavam das duas da manhã e o bairro ainda estava lotado de gente e música.
Seokjin pegou as chaves e entrou no carro, tomando o cuidado de repor o capuz do moletom e a máscara cirúrgica. Manobrou o carro e pegou a primeira saída que encontrou. O ômega batucava com o polegar no volante, enquanto ainda ponderava se deveria ou não procurar por Namjoon, quando percebeu pelo retrovisor um carro em alta velocidade atrás do seu. Ele diminuiu a velocidade, jogando o carro um pouco mais para direita, para facilitar a ultrapassagem do veículo, mas o mesmo continuava atrás do seu carro.
O ômega queria xingar, mas morria de medo de entrar numa briga de trânsito por uma mera inconveniência. Ele não estava gostando de quão próximo o carro estava do seu e como o motorista piscava os faróis. O ômega apertou o volante, tentando controlar o pânico que começava a tomar o seu corpo, quando mais uma vez o motorista simulou uma ultrapassagem para encostar na lateral do seu carro.
Seokjin alternava o olhar entre o retrovisor e a rua, e só por isso conseguiu reconhecer o bairro onde estava. O ômega então, pegou a primeira saída que encontrou e virou nas duas ruas seguintes, somente para perceber que a pessoa estava realmente atrás dele. Ele não sabia se aquilo era uma pegadinha, paparazzi ou algum fã louco, então precisava ser esperto.
Ele foi virando aleatoriamente em várias ruas, até encontrar o estacionamento de uma loja de conveniência. Seokjin estacionou na vaga mais escondida que encontrou e entrou na loja, aproveitando as prateleiras mais ao fundo, ele pegou um cesto e foi colocando coisas aleatórias. O ômega ficou de frente para a lateral de uma das gôndolas que dividiam o local em corredores e esperou. Seu coração batia tão rápido que ele tinha sensação de poder ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mono Hearts [NAMJIN] A|B|O
FanficSeokjin é um ômega que aparentemente tem tudo. Ele faz parte de uma banda de Rock Grunge junto com o melhor amigo e acredita que está vivendo o melhor que a vida tem a lhe oferecer, exceto por um único detalhe. Ele nunca se apaixonou. E não acredita...