17. It's Definitely You

247 31 13
                                    


Seokjin saiu da quadra, indo direto para a bolsa de ginástica, para secar o suor do rosto. Tinha perdido mais uma partida de tênis contra o sogro, mas era divertido. Claro, sempre preferia quando se trancavam no estúdio de Yoongi e passavam toda a tarde trabalhando com música, - o sogro era um compositor fenomenal -, mas aquilo era bom também.

Já o melhor amigo não estava se divertindo tanto. O ômega estava jogado no banquinho lateral da quadra, quase resfolegando com o excesso de exercício daquela tarde. Yoongi preferia quando Jungkook o arrastava para a sala de prática, mesmo que reclamasse o tempo todo.

— Que tal sair para almoçar? — Ele os convidou. Sua vida andava tão leve, que Seokjin simplesmente parou de pensar demais. Ele já não estava mais sozinho..., e a sensação era surreal. Antes, saídas como aquelas, precisariam ser programadas e devidamente agendadas. — Tem uma churrascaria há uns vinte minutos daqui.

— Eu agradeço querido, mas tenho que encontrar o administrador da Villa. Mas nos vemos no sábado. — Jihoon, murmurou, se despedindo dos ômegas e acenando enquanto saía do clube.

— E eu tenho uma sessão de fotos. — Jungkook se desculpou, jogando uma garrafinha de água para Yoongi que estava esparramado no banco. — Mas foda-se, vou junto. Preciso de carne.

— Que tal, Yoon?

— Vinte minutinhos... só até a minha alma voltar para o corpo. — Grunhiu o Min, enquanto esvaziava o conteúdo da garrafa, arrancando risos dos outros dois. Yoongi xingou baixinho e mostrou o dedo do meio como resposta.

Depois de um banho longo e relaxante, os três foram conversando, enquanto o motorista dirigia calmamente até o restaurante. O lugar era pequeno, mas bem aconchegante e o mais velho pediu uma mesa no primeiro andar, perto das grandes janelas. Os três se acomodaram e fizeram os pedidos. Seokjin estava na metade do processo de fritar a segunda leva de carne, quando Yoongi tomou coragem para falar o que andava o preocupando. Mas foi interrompido por uma voz que preferia não ouvir.

— Seokjin... — Era Moon Byul-yi, a alfa que deveria ser sua predestinada. Mas ao olhar para a mulher parada de frente para a mesa, ele não sentiu nada. Nem mesmo aquela ânsia que lhe custou dias de angústia. Não havia mais nada.

— Olá, srta. Moon. Como vai? — Ele a cumprimentou, de forma polida, com uma reverência formal. — Já conhece o Min Yoongi. Aquele é Jeon Jungkook. — Ele os apresentou, mas havia um clima estranho ali.

— Eu vou bem. Eu pensei em entrar em contato... — Ela começou a falar, colocando uma mecha do cabelo acinzentado atrás da orelha e piscando num flerte claro, e Seokjin simplesmente não sabia como falar que não queria saber daquela conversa. — Você foi marcado? — A pergunta finalmente o tirou dos seus pensamentos agitados.

— Sim, o meu marido me marcou. — Falou com o orgulho brilhando em seus olhos, sentindo um calor incomum em proclamar claramente aquelas palavras. — Se não se importa, eu vou voltar ao meu almoço e aos meus amigos. Espero que tenha uma vida feliz.

Ele a dispensou e voltou para a sua tarefa, grelhando a carne. Ele sabia que tinha sido rude, mas passou por tanta angústia que simplesmente tacou o foda-se. E simples assim, ele encerrou aquela página de sua história, que se soubesse antes tudo o que sabia naquele momento, teria preferido que nunca tivesse existido. 

O silêncio durou algum tempo, em que Seokjin nem mesmo percebeu a troca de olhares dos amigos e a alfa saindo com os ombros curvados. O ômega já estava cansado daquele assunto e não queria se desentender com o seu alfa por causa daquilo. Não valia a pena. Depois de alguns minutos e de uma conversa corriqueira, para aliviar o clima pesado, Yoongi voltou a falar.

Mono Hearts [NAMJIN] A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora