Capítulo 2 | Confiança. ✔︎

5.1K 184 18
                                    

CAP


[ Sn On~]

Hoje acordei bem cedo, acho que por volta das 6hrs mais ou menos. Fui tomar banho e colocar uma roupa. Judy veio me chamar para ir tomar café então eu fui. Chegando lá estava Zeus sentado enquanto estava tomando o seu café.

Quando eu acabei de tomar meu café e me levantei, ele apenas disse que era para mim se arrumar, pois iriamos sair a tarde. Eu fiquei sem entender por que iriamos sair, até que ele completo falando que iriamos ao shopping fazer algumas compras para mim.

Eu confirmei com um sinal de "sim" e sai da cozinha subindo paro o quarto novamente.

[(Q.D.T)]

Agora são exatamente [16:12], nos já havia ido ao shopping e compramos bastante coisas para mim, eu falei que não seria preciso de tantas coisas, mas ele me obrigo a comprar. Agora nesse momento eu estava deitada em minha cama vendo Tv, quando me bateu fome, então eu decidi ir na cozinha pegar algo para comer.

[Sn Off~]

•••• ✈︎

[Zeus on]

Eu estava em meu escritório resolvendo alguns assuntos importantes, eu estava a duas horas sem sair do meu escritório. Era tantas coisas para mim resolver em um único dia, eu já tinha perdido a porra da minha paciência, não estou com cabeça para pensar em problemas da Mafia, acho que hoje eu preciso sair para algum bar ou Boate, preciso me aliviar é tirar esse estresse acumulado.

Não irei ficar em casa hoje, eu vou terminar tudo isso que tenho para resolver, e logo mas tarde irei para uma Boate beber e relaxar.

[(Q.D.T)]

Terminei tudo que tinha para se fazer, então me levantei e sai do escritório trancando-o antes de sair, caminho até a cozinha para pegar alguma bebida para tomar, chegando na cozinha vejo Judy é Sn fazendo alguma coisa, algum tipo de doce.

Zeus: O que estão fazendo? - Perguntei, mas parece que eu assustei elas.

Sn: Meu jesus amado - Murmurei me virando para trás.

Judy: Não assuste desse jeito - Falo com uma colher na mão.

Zeus: Desculpa por isso, mas estão fazendo brigadeiro?

Sn: Estamos, por que?

Zeus: Guarde um pouco para mim, quando eu chegar irei experimentar - Peguei uma garrafa de whisky.

Judy: Onde você ira hoje?

Zeus: Para um lugar que eu possa me aliviar do estresse, de preferência uma boate - Dou um gole em meu whisky.

Judy: O senhor está bem? Parece mas estressado que o normal.

Zeus: Estou bem, só me irritei demais por hoje com alguns assuntos sobre a mafia.

Sn: Qual tigela eu coloco, Judy?

Judy: Pode colocar nessa aqui - Judy pego uma tigela transparente e a entrega para Sn, que logo pego e despejo o brigadeiro todo no recipiente.

Zeus: Irei tomar banho, não se esqueça de guarda um pouco para mim - Falei e logo fui tomar banho.

Sn: Judy, o Zeus ele - Antes que eu podesse terminar, ela me responde.

Judy: Sim, ele ama doces, principalmente brigadeiro, que é o seu favorito - Ela diz com um sorriso no rosto.

Sn: Interessante - Murmurei.

Sn: Interessante - Murmurei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————[(Q.D.T)]————[20:00]

[Zeus On]

Terminei de colocar o terno e caminhei em direção a mesinha que fica ao lado da cama, peguei a chave do carro e saio do quarto, fechando porta. Desci as escadas encontrando Sn sussurrar algo para Judy, mas elas pararam assim que me viu as olhando.

Eu não vou negar e nem mentir, mas essa garota é perfeita ela é extremamente linda é suas curvas eram perfeitas, comprei ela por vários motivos, eu odeio usar a palavra "comprei" não tem sentido isso para mim.

Ela não foi comprada, e foi salva de pais irresponsável é gananciosos, como eles podem fazer isso com a própria filha deles?

Eles são nojentos é fazem tudo por dinheiro! Dinheiro é o que mas importa para eles do que a própria filha. Eu já me estressei demais hoje, irei para boate que eu ganho muito mais, do que ficar ainda mas estressado.

[Zeus Off]

Zeus: Estou se saída, voltarei ás duas horas - Aviso para Judy.

Judy: Ok, mas com quem o senhor ira ir?

Zeus: Não vai ser preciso se preocupar comigo, irei ficar com as mesma pessoas.

Judy: Se cuide, e não faça besteira por favor.

Zeus: Eu não irei matar ninguem dessa vez, Judy - Sorrio. - Mas isso não significa que irei cumprir.

Judy: Espero que seja verdade mesmo, tenha uma ótima noite.

Zeus: Vocês também, tenha uma ótima noite - Olhei para Sn, que estava me olhando. - Boa Noite, princesa - Saio de casa.

 - Boa Noite, princesa - Saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora