CAPÍTULO 28
-------------- Zeus On~
Faz dois dias que Larissa está morando aqui, também são dois dias virando a noite por causa dela, Sn e Judy, sem contar que Layla e Luiza também está aqui. Eu to perto de morrer nessa casa com tanta mulher gritando e fazendo a casa de zona.
Eu não estou reclamando, mas faz dois dias que eu não durmo com Sn, isso ta me matando, a necessidade que eu sinto por ela aumenta cada vez mais. Não sei como controlar meu desejo por ela. Faz meses que eu me seguro para não a puxar e jogar na cama, e ter uma noite dela gemendo meu nome.
Ok, eu estou paracendo um cachorro no cio a semanas, ou meses? Eu não sei.
Parece que eu nunca transei com ninguem na vida, parece que eu nunca tive uma noite sexual com alguma mulher.
Mas com ela é diferente, eu quero ter cada parte de seu corpo, quero tocar, beijar, deixar marcas por todo seu corpo.
Quero ter-la nua na minha cama, quero acordar com ela ao meu lado todos os dias até eu morrer!
Quero me casar com ela, quero ter filhos com ela, quero ter a minha vida toda ao lado dela até a minha morte. Estou parecendo um desesperado? Bom, sim. Porra essa garota é perfeita, tudo nela é perfeito, cada parte do corpo dela foi esculpido por um deus, oh ceús estou necessitando de ter-la urgentemente.
Não posso dormi com ela, não posse ter um segundo de paz com a minha namorada, que futuramente vai ser minha esposa e mãe dos meus filhos.
Zeus: Respira fundo, Zeus - Murmurei para mim mesmo, vendo os barulhos no andar de baixo.
Sn: Amor! - Entrei no quarto rindo. - Ei amor, tudo bem? - Me sento ao seu lado e beijo seu rosto.
Zeus: Lembro que eu existo? - A olhei sério e ela rir. - Eu estou falando sério, Sn.
Sn: Ok, desculpa - Sento em cima de seu colo. - Não fica assim, por favor - Choramingo.
Zeus: Eu não durmo com você a dois dias, minha sala deve está uma zona, eu tive que trancar a porta do meu esc.. - Ele tampa minha boca.
Sn: Também não precisa dizer isso tudo, eu sei que quase entramos no seu escritório e derrubamos os papéis, mas juro que foi sem querer - Suspirei. - Eu não queria ter entrado no seu escritório ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceSn, uma garota de apenas 16 anos, que morava com seus pais que eram totalmente toxicos com ela, as vezes ela apanhava até de sua própria mãe, por não fazer o que foi pedido. Seu pai Marcelo era um bêbado, sua mãe Larissa era uma mulher nojenta que j...