Capítulo 18 | Desejo incontrolavel. ✔︎

3.7K 115 6
                                    

CAPÍTULO 18

✿︎ ------- 1 Semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿︎ ------- 1 Semana depois

Sn: Hum~ - Resmunguei ao sentir beijos pelo meu pescoço.

Zeus: Bom dia - A olhei.

Sn: Bom dia? Que dia é hoje? - Bocejo.

Zeus: Sexta-feira - Me sento na cama.

Sn: Sexta? Mas já? - Perguntei ainda sonolenta.

Zeus: Infelizmente sim, dormiu bem? - Perguntei me levantando, mas ela segura meu braço - Que foi?

Sn: Fica mais um pouco, ta cedo ainda.

Zeus: três horas da tarde é cedo? - Abraço sua cintura.

Sn: Já ta de tarde? - Perguntei confusa.

Zeus: Sim, acho que fosse de manhã?

Sn: Então por que, você disse bom dia, sendo que ta de tarde?

Zeus: É o sono - Murmurei rindo.

Sn: Depois eu que só a sonolenta.

Zeus: Mas o sono é por causa do cansaço, e o cansaço é por causa do trabalho - Suspirei. - Falando nisso, tenho mais coisas pra resolver hoje ainda.

Sn: Zeus - Ele me olha. - Você está trabalhando vários dias seguidos, só para quando é pra dormir um pouco, isso quando dorme.

Zeus: Eu sei disso, mas se eu não fizer isso, ninguem ira fazer pra mim.

Sn: Esquece isso um pouco, eu sei que você precisa fazer essas coisas, mas da um tempo pra isso - Me sentei na cama. - Você precisa de folga, precisa relaxar.

Zeus: O Judy dois, eu já sei disso tudo ok? - Rio de sua cara.

Sn: Eu vou falar pra Judy, ai sim, eu serei a Judy dois - Digo me levantando da cama.

Zeus: Pelo amor de deus mulher, você e Judy se preocupa demais comigo, eu sei me virar sozinho! - Reclamei.

Sn: Não é questão de se virar sozinho, é questão de descansar um pouco melhor, você não para de trabalhar um dia se quer! Qual a dificuldade de tirar folga? - Vou em direção ao banheiro.

Zeus: Só falta mais algumas coisas, ai depois talvez eu tire folga, mas eu tenho que resolver isso - Vou atrás dela.

Sn: Zeus, para de gastar sua mente com essas merdas de papéis. Porra cara, daqui apouco sua mente explode de tantos problemas que você quer resolver sozinho - Coloco a toalha em cima da pia.

Zeus: Quer que eu gaste minha mente com o que? - Me a próximo dela, que estava de costas.

Sn: Com coisas que alivia o estresse que você sente com esses papéis, todo santo dia - Reclamei. Mas sinto braços em volta de minha cintura. - Você precisa relaxar um pouco.

Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora