Hot da Layla & Liam.
Layla: Eu sou completamente apaixonada por ti. - Murmurei rindo.
Liam: Eu sei disso, lembro até hoje da sua declaração.
Layla: Eu sinto vergonha daquilo.
Liam: Mais eu não. - A coloco deitada em cima de mim. - Mas agora, que tal fazer outra coisa.
Layla: Tipo o que?
Liam: Você vai ver..ou melhor, você vai sentir.
Aperto sua bunda e a pressiono pra baixo, movendo seu quadril devagar, seu corpo estava deitado em cima do meu, ela se ajeito e rebolo contra meu membro já duro. Seus beijos no meu pescoço foi aumentando ainda mais meu tesão. Tirei seu short com facilidade.
Minhas mãos foram até suas coxas a puxando, mesmo por cima do tecido, meu membro estava em sua entrada. Estavamos apenas de roupas íntimas, já que ontem fomos dormir do mesmo jeito que saimos do banho.
Ela se levanto sentando na minha frente, terminei de tirar suas últimas peças e tirei a minha cueca, meu membro está duro e doloroso. A puxei pro meu colo, fazendo meu membro entrar de vez em sua boceta, ela gemeu alto.
Seu corpo se inclino pra frente e nós se deitamos novamente, seu corpo todo deitado em cima do meu, enquanto ela rebolava contra meu membro.
Suas reboladas eram lentas, porém gostosas. Gemi baixo quando meu pau foi pressionado.
Segurei em seus quadris e a movimentei rápido, seus gemidos manhosos em meu ouvido fazia meu pênis doer. Eu quero foder essa boceta até não aguentar mais gozar.
Inverti as posições ficando por cima, sem dar muito tempo eu me movimentei rápido, sua boceta podia não ser mais virgem, mas ainda era apertada e isso me irritava, mas me dava prazer ao mesmo tempo.
•••
Seu pau é grosso e grande..minha boceta parecia ficar cada vez mais apertada, isso se tornava um prazer enorme. Sua respiração ofegante perto do meu ouvido, enquanto ele me fodia. Gemi manhosa.
Suas mãos em meu quadril, me puxando e voltando, fazendo o membro entrar e sair com força.
•••
Seu objetivo era achar o ponto de prazer de Layla, ela gemia alto com a força de Liam. Até que ela gemeu o nome dele alto demais e isso, foi a chave pra Liam achar seu ponto sensivel. Ele foi indo mais forte no mesmo lugar, fazendo ela revirar os olhos de prazer.
Sua boceta pulsava, ela estava perto de gozar. Liam percebeu sua boceta ficar ainda mais molhada, então a proibiu de gozar agora. Ela choramingo baixo enquanto ela tentava não deixar seu orgasmo escorrer.
Ela mordeu o ombro de Liam enquanto ele ia ainda mais forte. As pernas de Layla se envolveu ao redor de Liam, seus olhos lacrimejando e ela gemendo abafado.
Liam viu seu desespero, então deixo seu líquido sair..e com isso, Layla gemeu alto de prazer enquanto se desmancho por inteira sobre o membro do maior. Ela respirava descontroladamente.
Liam também estava perto, seu pau pulsando dentro dela, por pura sorte ele não gozo dentro dela. Seu orgasmo escorreu pela coxa de Layla.
Ambos estavam respirando ofegante.
Estavam suados.
Com o tesão acabado.Liam se levanto e pego Layla no colo, assim eles foram tomar banho.
Liam troco todas os cobertores da cama, e depois de tudo limpo, eles deitaram e foram dormir.
Espero que vocês tenha gostado desse Hot.
Desculpa por qual quer erro ortográfico.
Em breve trago novidades para vocês.
Obrigada pelos 24K de leitores!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceSn, uma garota de apenas 16 anos, que morava com seus pais que eram totalmente toxicos com ela, as vezes ela apanhava até de sua própria mãe, por não fazer o que foi pedido. Seu pai Marcelo era um bêbado, sua mãe Larissa era uma mulher nojenta que j...