CAPÍTULO 23
------Semana depois------
Zeus: Amor? - Entro no quarto tentando ajeitar minha gravata. - Mas que porra!
Sn: Eu to bonita? - Olho para ele.
Zeus: Ta gostosa demais - Me a próximo dela. Seguro em sua cintura e início um beijo calmo. - Ta perfeita.
Sn: Obrigada, você também está muito lindo - Sorrio e olho para sua gravata, e ele bufa de raiva. - Quer ajuda com isso?
Zeus: Quero - Ela ajeita minha gravata em questão de segundos. - Odeio isso.
Sn: Você fala isso, por que não sabe arrumar - Dou um selinho nele, e me solto de sua abraço. - Tenho que terminar com o meu cabelo ainda.
Zeus: O evento começa daqui meia hora, você sabe né? - Olhei pra ela.
Sn: Sei - Passo a chapinha no meu cabelo. - Abaixar as jubas, por que só deus sabe.
Zeus: Você fica linda de qual quer jeito.
Sn: Que mentira - Termino e passo perfume em meu pescoço.
Zeus: Judy já está la - Suspiro passando a mão pelo rosto.
Sn: Por que está estressado? - Vou até ele, o abraçando por trás.
Zeus: Estou exausto - Me viro para ela. - Eu sinceramente não queria ir nesse evento, você vai chamar muita atenção com sua beleza - Falei e ela rir. - Amor, estou falando sério.
Sn: Zeus - Ele me interrompe.
Zeus: Zeus nada, tem que me chamar de vida, amor, gatinho, seu marido - Falei rindo, e ela me olha com um sorriso em seu rosto.
Sn: Nem somos namorados - O olho e o mesmo me puxa para o seu colo com um sorriso de canto. - Não começa com o seu cio.
Zeus: Beleza então, eu fiz você gozar e você já me chupo em baixo da mesa - Ela fica com suas bochechas avermelhadas, e eu rio com isso. - Não venha se fazer de santa, Sn.
Sn: Não precisa lembrar disso, também não te ajudo mais em nada - Digo cruzando os braços e ele me olha com seu olhar sedutor.
Zeus: Quer namorar comigo? - Pergunto e ela me olha surpresa, levo minha mão até seu rosto passando meu indicador, acariciando suas bochechas que estavam rosadas por causa do blush. - Amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceSn, uma garota de apenas 16 anos, que morava com seus pais que eram totalmente toxicos com ela, as vezes ela apanhava até de sua própria mãe, por não fazer o que foi pedido. Seu pai Marcelo era um bêbado, sua mãe Larissa era uma mulher nojenta que j...