Capítulo 22 | Ciúmes. ✔︎

4K 121 23
                                    

CAPÍTULO 22

☘︎ --------- Zeus On~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☘︎ --------- Zeus On~

Sn e Judy foram para o shopping, eu mandei quatro seguranças com elas apenas por garantia. Também terminei de resolver todas as papeladas, agora eu só estava a espera de Luiza para poder começar a organizar as últimas coisas que faltava.

Tomei uma dose de whisky e escuto a campainha tocar, fui em direção a porta e abro, assim vejo alguem pular em meus braços, quase caio por causa do impulso, quando percebi era Layla com um enorme sorriso em seu rosto enquanto me abraçava sem me soltar.

A segurei para não cair no chão, abraçando-a de volta.

Zeus: Pelo visto estava com saudades - Bagunço seus cabelos.

Layla: Estava muito! Você nunca mais foi ver a gente - Ela faz biquinho.

Zeus: Desculpa, estou muito ocupado resolvendo sobre o evento - Aperto suas bochechas.

Luiza: Esse evento vai ser bem maior que os outros - Luiza entra na casa com várias sacolas na mão.

Zeus: Pra que isso tudo? - A olhei confuso.

Luiza: São tudo sobre o evento, Raquel está louca da cabeça com a porra desse evento - Joguei tudo no chão.

Layla: Cuidado, pode ter coisas de vidro ai dentro - Bato em seu braço.

Luiza: Que se foda, to com odio desse evento - Me sento no sofá.

Zeus: O evento vai ser semana que vem, e você já está estressada? - Fecho a porta.

Luiza: Deve ser, por que só eu estou me fudendo para arrumar a porra dos preparativos? - O encaro.

Layla: Mentira, ela só está responsável pelos convites e as músicas da dança.

Luiza: Mesmo assim, não poder colocar um funk pesadão, por causa desse velhos nojentos.

Zeus: Você precisa tirar o estresse do seu corpo, pede alguem para fazer isso.

Layla: De novo?

Zeus: Como assim de novo? - Olho para Layla.

Layla: Todo mundo fico sabendo que ela e o Breno teve uma noite quente no quarto, ninguem conseguiu dormir por causa dessa gazela.

Luiza: Explana mesmo, sua filha da puta - Jogo uma almofada nela.

Layla: Vai se foder, arrombada - Taco a almofada na cara dela de volta.

Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora