Capítulo 6 | Boate. ✔︎

4.3K 144 17
                                    

CAPÍTULO 6

———————————[21:12]

Sn: Que tédio, meu deus — Resmungo.

Judy: O que foi, querida?

Sn: Não tem nada para fazer, eu quero sair dessa casa.

Judy: Uma pessoa jovem como você, precisa aproveitar a vida que tem, por isso está cansada de ficar somente em casa.

Sn: Já basta que eu não podia sair direito antes por causa daquele dois.

Judy: Sn, querida!  A chamei.

Sn: Oi, Judy? — A olhei.

Judy: Está tudo bem? Você ficou olhando para o meio do nada.

Sn: Eu estava apenas pensando em algumas coisas, mas nada que me abale.

Judy: Ok, se precisar de alguma ajuda é só me avisar — Dei um sorriso.

Sn: Ok, obrigada Judy.

Zeus: Judy, poderia me ajudar com essa maldita gravata? — Falei entrando na cozinha.

Judy: Pode esperar um pouco? Estou com as mãos toda molhada.

Zeus: Posso sim — Suspiro.

Sn: Posso te ajudar?  Apontei para sua gravata.

Zeus: Você sabe ajeitar?

Sn: Eu estou perguntando a você se posso, não disse que eu não sei ajeitar — Falei irritada.

Zeus: Alguem está mal-humorada hoje — Me aproximei dela, e ela começo ajeitar a gravata.

Sn: Estou apenas cansada — Termino de ajeitar sua gravata. — Pronto.

Zeus: Obrigado, mas por que está cansada?

Sn: Estou cansada de ficar trancada dentro dessa casa, sem sair para lugar nenhum.

Judy: Ela está cansada de ficar presa em casa.

Zeus: Entendo. — Murmurei.

Judy: Onde o senhor ira hoje?

Zeus: A uma boate, por quê?

Judy: Por nada, mas não exagere na bebida e tome cuidado. — O olhei.

Zeus: Judy, eu sou um homem bem irresponsável, também não sou fraco para bebidas.

Sn: Zeus? — Ele me olha e eu engoli um seco antes de perguntar. Talvez ele deixe eu ir junto, não custa nada perguntar. — Sera que posso ir junto com você?

Zeus: Você está me pedindo para ir a boate comigo? — Olhei para ela.

Sn: Meio que sim, eu também queria ir a boate, já que eu nunca fui em uma.

Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora