Capítulo 7 | Boate. ✔︎

4.5K 143 36
                                    

CAPÍTULO 7

————Boate———[22:23]———————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————Boate———[22:23]———————

Eles chegaram em frente a Boate, Sn estava observando cada detalhe do lugar, era uma entrada muito linda! Tinha vários detalhes, em cor neon estava escrito "Welcome to the neon nightclub" Em português fica como "Bem-Vindo a Boate Neon"

Esse lugar.

Sn: É realmente lindo. — Olho para cada detalhe.

Zeus: Essa ainda é apenas só entrada, baby — Levantei minha mão em sua direção, ela a segura e passa seu braço em volta do meu.

Sn: Pode não me chamar assim? Resmungo.

Zeus: Ok, baby Rio.

Sn: Seu idiota — Falei rindo.

Zeus: Apenas diga sim ok?

Sn: Como assim, dizer apenas sim? — O olhei rindo.

— Cartão é nome, por favor.

Zeus: Zeus Lopez, e ela é a minha acompanhante, Sn Barker.

— Quantos anos a garota tem?

Sn: Eu..eu tenho dezenove — Respondi nervosa.

— Ok, podem entrar e aproveite. — Logo entramos na boate, depois de passar pelo segurança.

Zeus: Que bela mentira — Ele da um sorrisinho.

Sn: A única coisa que veio na minha mente na hora do nervosismo — Falei, estavamos passando por um corredor com uma luz vermelho neon.


Sn: O corredor é bem lindo, vibe fanfic — Murmurei.

Zeus: Você vai gostar ainda mais do lugar principal — Falei subindo as escadas.

Sn: Zeus, espera! — Andei em passos largos, indo atrás dele e o seguro no braço.

Zeus: Fique calma, eu não irei te deixar sozinha ok?

Sn: Eu estou confiando em você.

Zeus: Não confiava em mim antes disso? — Parei e a olhei.

Sn: Confiava e confio, só quê eu, bom — Tentei achar as palavras certas.

Zeus: Não é preciso confiar em mim, você não é obrigada a isso, mas fiquei triste — Faço um pequeno drama.

Sn: Zeus? — Murmurei.

Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora