| CAPÍTULO 1 |Sn On~
Era um manhã como as outras, eu não havia dormido a noite, acabei ficando acordada por um bom tempo, também estava com Insônia, então não consegui dormir durante essa noite. Eu já não aguento mais ter essa vida, meus pais já não ligam para mim e nem eu ligo para eles.
Eles só pensam em ganhar dinheiro ou ficar bebendo por ai. Eu não estou não estou ligando para mais nada, eles só sabem da valor ao dinheiro, ao ponto que eles fariam qualquer coisa para ter dinheiro em suas mãos.
[...]
Eu estava dormindo, mais acordei com batidas na porta, pelo jeito de bater era o meu pai.
― Se arruma logo garota, e desça até a sala, acho bom que não demore ― Seu tom de voz é de irritação
Fala sério, eu não queria sair do meu quarto, mais se eu não sair eu ganho mais reclamações, tapas é xingamentos, e também tudo que eu eu "tiver direito de ganhar".
Me levantei da cama e arrumei ela, depois abri uma das cortinas deixando a luz do sol tomar conta de meu quarto.
Caminho até a porta e logo abrindo-a andei em direção as escadas, logo as descendo. Assim que cheguei na metade da escada pude ver meus pais e um homem bem alto de terno e com um semblante sério. Parecia alguem perigoso, ele deveria ter um metro e oitenta de altura por ai. Ele era bastante alto em meu ponto de vista.
― essa é a garota que vocês haviam me falado? ― O homem dizia, enquanto mantia um rosto sombrio.
— Essa mesma, então vamos fechar os negócios? Ela é ótima em fazer as tarefas de casa e é ótima para fazer ganhar dinheiro ─ Minha mãe diz.
─ Vamos resolver as coisas logo então, dez mil por ela.
─ Vendida! ─ Marcelo fala sem excitar, e é obvio que ele iria fazer isso.
Sn: Como assim?! Que porra que vocês estão falando?!! ─ Gritei com raiva.
─ Cala sua boca, vadia. Vai se trocar e desaparece dessa casa!
Sn: Vai se foder. ─ O encarei.
─ Olha como você fala comigo. ─ Marcelo diz enquanto puxava meu cabelo fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceSn, uma garota de apenas 16 anos, que morava com seus pais que eram totalmente toxicos com ela, as vezes ela apanhava até de sua própria mãe, por não fazer o que foi pedido. Seu pai Marcelo era um bêbado, sua mãe Larissa era uma mulher nojenta que j...