CAPÍTULO 41
(DOIS ANOS DEPOIS)
Depois de se passar dois anos, voltamos para a nossa casa é para nossa vida normal.
Ficamos sete meses e dois dias no sítio, foi tão bom passar esse tempo todo por lá, naquele lugar maravilhoso e calmo.
Vivemos várias coisas, temos várias histórias para contar sobre todas as nossas aventuras malucas.
O dia que aconteceu o pedido de namoro do Jake e Liam, que por sinal foi o mesmo dia que Layla conto todos os seus sentimentos dela para ele.
O dia que montamos nos cavalos para fugir dos meninos.
O dia do verdade e desafio.
Foi tudo uma loucura.
Rimos é choramos, ficamos felizes é tristes.
Segredos, revelações, traições, amores e tudo que você possa imaginar.
Minha mãe sempre está ao meu lado, me apoiando em tudo.
Judy é a minha segunda mãe, ela é uma ótima conselheira, parece até ás vovós das antigas.
Zeus..porra o Zeus é um homem perfeito! Um Mafioso puro é verdadeiro, sempre me ajuda e me protege. Cuida de mim, me trata como uma verdadeira rainha, me mima com várias coisas. Eu amo ele, eu quero está ao lado dele para sempre, quero ficar com ele até o dia da minha morte.
Layla, bom a Layla eu não sei o que dizer dessa garota perfeita, seu jeito gentil é amigavel, eu posso confiar nela. Uma garota que me ajuda em tudo que ela poder, também é a minha cumplice de bagunça.
Luiza, ela é a segunda maravilhosa, uma garota que topa tudo e não se importa com as consequências que podem acontecer.
Jake é do tipo amigo que faz todo mundo rir com suas palhaçadas, mas também faz passar odio com sua boca grande. Ele é um grande amigo que com certeza você pode confiar.
Liam, o ignorante é irônico do grupo, mas também o sincero e brincalhão, ele sempre topa coisas perigosas comigo, aprontamos cada merda juntos, ele também é alguem que você pode confiar de olhos fechados, ele sempre ama ou ajuda seus amigos.
E eu, Sn uma garota que passo por cada desastre da sua vida, mas nunca desistiu ou até mesmo quiz se matar, só por que sua vida estava saindo uma merda.
Eu conheci pessoas incríveis, vivo uma verdadeiro amor de filha para mãe agora, a única pessoa que nunca tera o meu amor, sera ele..marcelo o homem que fez da minha vida um inferno, assim como fez com a minha mãe.
Mas eu posso ser uma idiota, mas eu perdoo ele e, todas as coisas que ele fez, mas o meu amor é uma coisa que ele nunca ira ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceSn, uma garota de apenas 16 anos, que morava com seus pais que eram totalmente toxicos com ela, as vezes ela apanhava até de sua própria mãe, por não fazer o que foi pedido. Seu pai Marcelo era um bêbado, sua mãe Larissa era uma mulher nojenta que j...