Capítulo 50 | Mine Hot

2.9K 104 6
                                    

CAPÍTULO 50

"Você não é doido de fazer isso"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não é doido de fazer isso"

Foi o que eu disse, e agora estou aqui gemendo seu nome.

Foi o que eu disse, e agora estou aqui gemendo seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Devagar! - Gemi manhosa

Zeus: Cala a boca - Resmunguei

Sn: Zeus não! - Ele aperta meu quadril

Sinto sua buceta aperta em volta do meu pau, eu entrava e saia com brutalidade em sua buceta que já tinha seu pré-gozo escorrendo.

Sua buceta sensivel de tanto eu acerta seu maior ponto de prazer, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto me dava ainda mais tesão.

Seus seios marcados de chupões, sua bunda vermelha, seu pescoço com mordidas e vários chupões.

Ela gemendo alto e manhosa, suas unhas cravadas em minhas costas enquanto se segurava para não gozar.

Suas pernas tremendo, seu limite estava chegando, ela não consegue se conter e eu amo isso.

Amo quando eu fodo essa buceta e faço ela gritar meu nome até ficar rouca, eu amo quando ela me arranha, só faz meu peu ficar ainda mas necessitado de ter contato com essa buceta dela.

Seus lábios tremendo, eu continuo chupando seus seios enquanto a fodo sem parar, ouvindo gemidos em troca.

Gemidos roucos e ásperos de minha parte, ter essa maldita pressionando meu pau é gostoso pra caralho.

Sinto meu pau latejar, eu estava quase ao meu limite novamente.

Sn: Eu não consigo - Gemi e cheguei ao meu terceiro orgasmo da noite, ou melhor, da madrugada

Meu pau lateja e eu gozo a preenchendo com toda a minha porra.

Sua buceta melada de toda porra, respiramos ofegantes e eu a beijo com desejo.

Nossas língua em sincronia e eu querendo a foder de novo.

Beijo seu pescoço descendo até os seus seios, meu tesão ainda não passo, eu preciso a foder mais uma vez.

Me pressionei no meio de suas pernas, sentindo meu pau ficar duro.

Sua buceta pulsando e gemidos dela ao sentir eu enfiar nela novamente.

Coloquei meus braços de cada lado de seu corpo, enquanto começo a foder-la novamente.

Suas lágrimas escorrendo sem parar de seu rosto, seus lábios trêmulos e gemidos saindo de sua garganta.

Suas unhas em meu pescoço, enquanto ela mordia meu ombro.

Eu a fodia com força e violência, e logo sinto sua buceta esquentar novamente, indicando que ela estava perto de gozar pela quarta vez.

Fui me movimentando ainda mais rápido e logo gozamos juntos.

Bato em sua coxa e a beijo novamente.

Encostei nossas testas e beijei seus lábios.

Ela respirava ofegante e tinha seus olhos fechados, tentando controlar sua respiração.

Ajudei ela tomar banho e arrumei a bagunça que fizemos.

Depois de tudo limpo, deitamos e fomos dormir.


☕︎ Desculpa pelos erros ortográficos.

☕︎ Votem e comente, isso me motiva bastante a continuar escrevendo mais capítulos para vocês, meus amores. ❤︎

☕︎ Um mine Hot para vocês, seus lindos.

☕︎ Palavras: 468.

Vendida Para Um Mafioso • Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora