Pov Rachel
Mais um dia de festa na fazenda. O dia hoje começou bastante agitado com Kally e Jenny trocando farpas. Tudo começou no ao vivo quando Jenny começou a atacar a cantora, e como uma boa nordestina que ela é, não arregou para a outra.
- Rachel, você pode fechar o zíper aqui para mim, meu amor? - A loira disse vindo em minha direção e eu apenas concordei com a cabeça me levantando. Kally se virou de costas e colocou seu cabelo para o lado para que eu pudesse ter acesso ao zíper de seu vestido.
Automaticamente meus olhos caíram para a parte bastante avantajada de Kally tão próxima a mim. De repente senti um frio em minha barriga e dissipei meus pensamentos, afinal ela era minha amiga e nada mais que isso.
Eu nunca tive problemas em relação a minha sexualidade, sempre fui bem resolvida nessa questão.
Para mim o importante era amar. Só amar.
Na minha adolescência eu já havia sim ficado com algumas meninas, mas nunca tive um relacionamento sério com outra mulher. Apenas ficadas de adolescente.
Mas desde que eu entrei nesse reality meus sentimentos estão todos bagunçados. Kally é uma grande amiga, a gente se entende, se acalma, mas as vezes eu penso que a nossa relação está indo muito mais longe do que apenas uma amizade.
- Ei, está voando aí é? - Kally estralou os dedos em minha frente e só então eu percebi que estava há um bom tempo parada segurando o zíper de seu vestido.
- Oh, Kally, me perdoa, me distrai aqui. - Falei sentindo minhas bochechas arderem e então fiz o que ela havia me pedido antes.
- Estava pensando em que? - Perguntou sorrindo. - Ou melhor, em quem? - Seu sorriso era perverso e eu neguei rindo tentando esconder a bagunça dentro de mim.
- Em quem, em quem nada. É... Eu não estava pensando em ninguém, ué. - Me amaldiçoei por ter me embaralhado na frente de Kally, mas a mesma apenas riu.
- Ei, metralhadora, fique calma. - Disse rindo. - Eu estou brincando. - Passou a não pelo meu braço. - Ah, obrigada pela ajuda, até merece um beijo. - Eu arregalei os olhos com sua fala.
- Eita, que isso hein, Kally? - Eu ri tentando disfarçar meu nervosismo.
- Um beijo na bochecha, mulher. - Disse e deu um beijo bem próximo a minha boca e se afastou rindo. - Rachel Sheherazade, pensando besteiras, quem te viu quem te vê. - Eu ri da forma que ela falou e então saímos do quarto, e eu agradeci pelo mesmo estar vazio.
- Está linda, Rachelzinha. - André falou enquanto esperávamos a liberação para a festa e segurou em minha mão me fazendo dar uma voltinha.
- Ah, Dé obrigada. - Respondi e olhei para Kally que tinha uma feição fechada no rosto, e então fui até ela e segurei em seu rosto a fazendo olhar para mim. - Que foi, hum? - Perguntei fazendo um carinho em seu rosto.
- Nada não. - Deu um sorriso forçado e eu deixei um beijo em sua cabeça. A cantora me abraçou pela cintura e logo eu ouvi sua linda voz cantar. O timbre de voz de Kally era perfeito, ela cantava com tanta leveza, com tanta naturalidade que me deixava fascinada.
Kally começou a cantar olhando diretamente em meus olhos.
Sou mulher de te deixar se você me trair
E arranjar um novo amor só pra me distrair
Me balança, mas não me destrói
Porque chumbo trocado não dói
Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoçãoMinha colega de confinamento passeava as mãos pelos meus braços, costas e cintura ainda me fitando.
Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
Mas também sou de cortar o mal pela raiz
Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver num harém
Não me deixe saber, ou será bem melhor pra você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?