Capítulo 5

1.2K 115 49
                                    

Pov Rachel

A noite já havia chegado e todos já estavam deitados em seus devidos lugares. Eu e Kally como sempre na mesma cama, a única que fica mais afastada das demais. Nós duas ficamos conversando até mais tarde e ao perceber que todos estavam apagados ela nos cobriu com um edredom e se aproximou mais de mim.

- Não vai me dar nenhum um beijinho de boa noite? - Sussurou roçando nossos lábios.

- Quantos você quiser, minha loira. - Falei e segurei em sua nuca tocando nossos lábios. Kally me beijava sem pressa e com maestria. A boca dela era definitivamente uma perdição. Suas mãos atrevidas passaram pelas minhas costas e desceram para a minha bunda onde deixaram um apertão ali e que me causou um gemido que foi abafado pela boca dela. Com um cuidado descomunal, eu retirei meu microfone e dei um jeito de colocar no chão de uma forma que passasse despercebida e fiz o mesmo com o de Kally. Esperei para ver se daria em alguma punição mas nada aconteceu e nós voltamos a nos beijar. Kally sugou meu lábio inferior e deu uma mordida sobre o mesmo me causando arrepios. Nós finalizamos o beijo e eu deixei três selinhos em seus lábios.

- Boa noite, meu amor. - Falei baixinho.

- Boa noite, Chel. - Ela me deu um último selinho e se virou ficando de costas para mim e eu abracei seu corpo.

Mas Kally não parecia disposta a dormir, uma vez que ela começou a mexer seu corpo sutilmente contra mim. Sua bunda farta se encostava sobre a minha intimidade e eu suspirei enfiando meu rosto em seus cabelos.

Eu sabia que aquilo poderia ser provocação de Kally, e pude constatar isso quando ela não para de se mover contra mim causando uma fricção extremamente gostosa.

- Não faz assim... - Minha voz saiu vacilante contra seu ouvido e a mesma pareceu não me dar ouvidos, já que continuou o que fazia antes. Os movimentos de Kally com certeza passariam despercebidos pelas câmeras e eu agradeci mentalmente por aquilo. A loira usava um short curto e de pano fino, numa tentativa de conter a minha excitação, levei minha mão até suas nádegas que a essa altura já estavam descobertas por causa do pano de seu short que havia subido. Passei por ali calmamente apenas conheçendo o local e Kally rebolou contra minha mão. Eu deixei alguns beijos pelo seu ombro e pescoço e escutei a mesma suspirar. Ela pegou minha mão direita e a colocou sobre sua barriga para que eu fizesse carinho por ali, e assim eu fiz. Passei minhas curtas unhas pelo seu ventre e vez ou outra ameaçava entrar em seu short. A respiração de Kally já estava começando a ficar descompassada e eu sorri.

- Por dentro, meu bem. - Ela sussurou manhosa e quase inaudível, mas ainda assim foi possível ouvir. Ao escutar o tom de voz usado por Kally senti meu ventre se contrair, minha mão já descia pelo caminho de seu short e quando eu estava prestes a adentra-lo um barulho nos fez parar pelo susto.

Atenção!

Rachel - Microfone

Eu rapidamente coloquei meu microfone e entreguei o de Kally para que ela fizesse o mesmo. Não queria que ela também levasse atenção, assim dariamos muito na cara.

Nós nos olhamos e rimos baixo pelo que quase fizemos.

- Vamos dormir, Kally. - Falei ainda rindo e ela concordou. - Boa noite.

- Boa noite, Sheherazade. - Disse.

[...]

Como de costume eu acordei cedo no outro dia e me desvencilhei dos braços de Kally com cuidado, pois eu sabia o quanto ela odiava acordar cedo. Fui até o banheiro onde fiz minha higiene matinal e voltei para a cozinha dando de cara com Jaque sentada na mesa me olhando.

Uma paixão de reality - KachelOnde histórias criam vida. Descubra agora