Pov Rachel
- Vai lá, minha baixinha vou estar aqui torcendo muito para você. - Falei ajudando Kally a vestir seu macacão.
- Ave Maria, eu estou tão nervosa. - Kally disse dando alguns pulos pelo quarto e eu ri.
- Só não pode ser prova que exige ser alto, porque aí você já perdeu. - Eu brinquei vendo a mesma me olhar com as mãos na cintura.
- Muito engraçadinha você, Sheherazade. - Ela falou e eu olhei em volta para ver se não tinha ninguém, e dei um selinho rápido em seus lábios.
- Beijinho de boa sorte. - Falei a abraçando.
- Queria mais para dar muita sorte, sabe? - Ela falou com uma voz dengosa e eu sorri deixando outro, mas logo me afastei.
- Atenção peões, se encaminhem para a área de provas. - A voz de Adriane ecoou.
- Vai lá, meu amor, boa sorte. - Falei e ela sorriu saindo logo em seguida juntamente com Jenny e Nadja.
Eu estava apreensiva, com medo, nervosa. Essa seria uma roça difícil, dois grandes parceiros estavam nela, eu tinha medo de não estar fazendo um bom jogo e como consequência disso Kally ser eliminada, caso não ganhasse a prova do fazendeiro. Eu me sentei no sofá aguardando ansiosa e torcendo para que aquela pequena grande mulher entrasse por aquela porta trazendo consigo a vitória.
- Que foi, Rachel? Está aí quietinha. - Lucas chegou se sentando ao meu lado.
- Não é nada, Lucas só estou um pouco pensativa. - Sorri fraco. - Torcendo para a Kally voltar fazendeira.
- Também estou torcendo muito para ela ganhar. - Ele falou. - Você já imaginou se aquela lá ganha? - Se referiu a Jenny.
- Eu nem quero imaginar, Lucas, seria muito ruim para nós. - Falei. - Além do mais ela vai querer me colocar de novo nas funções de animais, e eu não estou em condições físicas de fazer.
- Eu entendo você, porque tem pessoas do lado deles que não fazem nada. - Eu concordei já sabendo de quem ele falava.
- Ai, amigo eu estou com tanto medo da Kally sair. - Falei e encostei minha cabeça no ombro dele.
- Ela não vai sair, Rachel, não é possível que o público não está vendo o quanto esse povo está jogando sujo. - Lucas disse.
O tempo parecia não passar, a cada minuto era uma ansiedade diferente, eu já havia roído as minhas unhas, andei de um lado para o outro, mas ainda assim não conseguia me acalmar. Até que me sentei novamente no sofá e de repente gritos foram ouvidos do lado de fora, eu me levantei na esperança de ser Kally, mas quando a porta se abriu Jenny entrou pulando nos braços dos amigos e comemorando. Ela tinha ganhado. Procurei pela minha loirinha e logo a avistei com os olhos marejados, Kally veio até mim e desabou nos meus braços chorando.
- Me desculpa, Rachel, eu não consegui. - Meu coração se apertou ao vê-la falar daquela forma. Eu a abracei tentando passar conforto.
- Fica calma, tá? Acontece, meu bem. - Eu falei deixando um beijo em seus cabelos. - Acontece.
- Eu fiz o meu possível, mas a prova era muito difícil para mim. - Ela fungou. - Me desculpa.
- Não precisa pedir desculpas por nada, Kally, é assim mesmo, meu amor. - Segurei em seu rosto e deixei um beijo em sua bochecha.
- Eles vão vir para cima de você agora. - Disse com a voz abafada e eu suspirei.
- Isso daqui é um jogo, estamos propícios a passar por tudo, se for para eu sair eu saio com a cabeça erguida. - Falei. - Vamos trocar essa roupa, hum? Eu vou te fazer um cafuné lá na casinha da árvore, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?