Pov Rachel
Me despertei cedo no outro dia e ao olhar para o lado vi um emaranhado de cabelos loiros em minha frente. Meu braço esquerdo estava por baixo do travesseiro dela enquanto o direito abraçava sua cintura possessivamente.
Os flashs da noite anterior vieram em minha cabeça e eu sorri boba ao me lembrar. Foi tudo perfeito, muito melhor do que eu pude imaginar, e olha que a minha imaginação é bem fértil. Eu não poderia negar, eu a queria para mim e para sempre. Kally desperta em mim os melhores sentimentos possíveis, com ela eu me sinto outra pessoa, acho que nunca vivi algo sim em toda a minha vida.
É, Rachel acho que você está apaixonada. - Suspirei sorrindo.
Olhei para baixo e constatei que estávamos nuas por baixo do edredom. Com todo cuidado possível eu me desvencilhei de Kally, coloquei um roupão e fui fazer minha higiene matinal. Sorri ao ver que ela ainda dormia serenamente, então aproveitando isso liguei para o serviço de quarto do hotel e pedi um café da manhã reforçado para nós duas. Não demorou muito e o meu pedido havia chegado, agradeci e fui até a cama acordar com Kally.
Me agachei ao seu lado e fiquei por alguns segundos observando o seu lindo rosto. Retirei alguns cabelos que estava na frente de seus olhos e acariciei seu rosto.
- Kally... - Sussurei baixinho e deixei um beijo em sua testa. - Acorda, loirinha. - Sorri ao vê-la resmungar mas ainda não havia acordado. - Meu bem... - Chamei em seu ouvido e deixei alguns beijos por seu pescoço, ela se remexeu um pouco e eu ri, resolvi continuar na tentativa de acorda-la e desci meus lábios por seu ombro, subindo novamente até seus ouvidos onde deixei uma mordida provocativa. Kally então deu um suspiro alto e eu me afastei um pouco.
- Continua...- Ela falou de olhos fechados, com a voz rouca e manhosa.
- Está acordada, né? - Brinquei empurrando de leve seu ombro e a mesma sorriu para logo abrir os olhos.
- Bom dia, minha linda. - Falou abrindo os braços e eu a abracei afundando meu rosto na curva de seu pescoço.
- Bom dia, loirinha. - Falei e deixei um selinho em seus lábios. - Desculpa te acordar, você parecia estar num soninho tão bom... Mas é que temos um almoço hoje e não podemos chegar atrasadas. - Falei.
- Você ainda não me disse o motivo desse almoço, só me intimou a estar junto. - Ela falou rindo e eu acompanhei.
- É que a Clara está conhecendo um rapaz, ficante como eles dizem, daí eu falei para ela levar ele lá em casa para eu saber as reais intenções dele com minha filha. - Eu disse.
- Está certa, tem que dar uma encurralada mesmo. - Eu ri baixo.
- Eu pedi um café da manhã para nós. - Ela se sentou na cama sem nem se preocupar com seu corpo descoberto. Minha boca salivou ao ver aqueles grandes seios em minha frente. Dissipei meus pensamentos impuros e fui até o carrinho o trazendo para perto da cama.
- Hum, parece tão gostoso. - Ela falou. - E eu estou com tanta fome, você sugou todas as minhas energias. - Disse perversa e eu cerrei os olhos para ela.
- Eu? - Apontei para mim mesma e ela concordou com a língua entre os dentes. - Você que sugou as minhas.
- Se nós não tivéssemos compromisso daqui a pouco eu iria sugar bem mais. - Kally falou sem vergonha e eu senti minhas bochechas arderem.
- Sua perversa. - Falei a empurrando de leve e a mesma deu uma gargalhada alta me fazendo rir também. - Come aqui um morango, ó. - Coloquei a fruta na boca de Kally para que ela parasse de falar perversidades.
- Humm, gostoso igual você. - Eu olhei incrédula para a cara de pau de Kally. Ela devia estar amando me ver com vergonha.
- Mas você hoje está impossível, né Kallyane? - Eu falei e ela riu se aproximando de mim, segurando em meu rosto e deixando alguns selinhos em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?