Pov Kally
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça insuportável. Tentei sair da cama mas algo me prendia, olhei para baixo e então sorri ao ver os braços de Rachel me envolvendo numa conchinha. O restante do pessoal ainda estava dormindo e então com muito cuidado eu saí da cama e fui até a cozinha para tomar um pouco pra água.
- Bom dia, Kally Fonseca. - Dei um pulo pelo susto que levei ao ouvir Rachel aparecer do nada e falar em meu ouvido.
- Que dhabo é isso? Virou uma assombração foi, mulher? - Perguntei com a mão sobre o peito e Rachel riu.
- Desculpa, meu amor, não quis te assustar. - Ela disse e me abracou dando um beijo em minha bochecha. - Acordei e não vi você na cama resolvi vir atrás para ver se estava tudo bem. - Rachel era tão carinhosa e tão cuidadosa.
- Está tudo bem, eu só vim tomar uma água, estou com a cabeça latejando de dor. - Falei.
- Você exagerou na bebida ontem, bichinha. - Passou as mãos pelo meu cabelo. - Sente aí que eu vou preparar um chá para você. - Fiz o que ela pediu e me sentei na cadeira. Não demorou muito e Rachel veio até mim com duas xícaras na mão e me entregou uma.
- Mulher que chá gostoso é esse? Muito obrigada, chel. - Agradeci sorvendo mais um pouco do líquido.
- De nada, Kally Fonseca. - Ela disse com uma voz que me fez arrepiar.
- Depois eu quero mais. - Falei.
- Tá bom.
- Eu fiz alguma besteira ontem, chel? - Perguntei. - Eu só me lembro daquela megera vindo para cima de mim.
- Oh, Kally eu não sei o que aconteceu, eu já tinha vindo dormir mas aí você entrou no quarto chorando. - Ela falou. - Eu fiquei bastante preocupada.
- Ai, amiga, aquela mulher não me deixa em paz, eu não sei de onde ela tira as coisas - Falei. - Ela flapu que eu tinha jogado um absorvente dentro do vaso sanitário, eu posso com uma coisa dessa? Nem menstruada eu estou. Quem ela pensa que é para sair apontando o dedo assim nos outros sem saber de nada.
- Era de se esperar, né Kally? Aquelas duas lá são perigosíssimas, temos que ter muito cuidado para não cair nas provocações delas. - Rachel disse e eu concordei, nós nos levantamos e fomos nos sentar no sofá. Ambas já de banho tomado e com roupas decentes.
- Eu vou bater nela. - Falei sentada ao lado de Rachel que riu me abraçando pela cintura.
- Não vai não. - Ela disse .
- Eu vou. - Falei indignada. - Eu faço questão de desfigurar aquela cara dela todinha. Perua mal amada.
- Kally, sossega. - A loira disse rindo e eu estava me mordendo para não voar em cima de Jenny. Pois agora a pouco ela veio jogando novas indiretas para mim. - Você não está vendo que ela só está provocando? Ela quer que a gente se dê mal, meu amor. Não suje suas.
- Pode não ser aqui dentro, mas um dia ela me paga tudo isso que está fazendo comigo. - Falei com raiva e olhei para Jenny que tinha a maior cara de deboche para mim. - Olha lá Rachel, olha como ela fica olhando para mim, eu vou lá agora tirar satisfação. - Falei tentando me levantar, mas os braços de Rachel foram mais fortes e não me deixaram sair.
- Não, Kally, não vai. - Ela disse me segurando e eu bufei.
- Mas Rachel... - Falei fazendo manha.
- Mas Rachel nada, vamos lá para a casinha da árvore. - Eu concordei e segui Rachel para fora da sede.
Pegamos alguns cobertores e levamos lá para cima e deitamos, como sempre eu com a cabeça sobre o peito de Rachel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?